Menu

Hit Girls

Valdirene Val 11 anos ago 1 22

Hitgirls-AOFF-One-Sheet_300kb-300x424

Hit Girls é um filme independente estrelado por Maria Tran e Juju Chan. Segundo informações, a produção foi oficialmente selecionada e será exibida na Action On International Film Festival 2013, o que é verdadeiramente merecido.

O filme mistura grandes cenas de ação, lutas bem coreografadas e comédia, além disso, todo mundo se entrega 100%. Este é aquele tipo de trabalho que tem tudo para ir longe e Maria e toda a equipe irão torná-lo grande muito em breve.

Na trama, duas assassinas incompatíveis, a sexy barbie Pixie Ho (Juju Chan) e sua parceira esquentadinha, Charlie Vu (Maria Tran), estão atingindo um ponto crítico da união. Em meio a essa incompatibilidade, a dupla deve olhar além de suas diferenças, quando assumem um papel infiltrado de colegiais um tanto quanto incomuns e têm que derrubar o filho de um multimilionário playboy, Michael Huang – uma antiga paixão de escola. Mas este vai ser último trabalho delas?

HITGIRLS-Stills-3-625x264

Maria é há um longo tempo cineasta do gênero de ação na Austrália e Hit Girls conta com a colaboração internacional de, Juju Chan de Hong Kong. O filme foi rodado em câmera RED e as filmagens duraram quatro dias.

“Embora sendo rejeitado por vários festivais de cinema na Austrália, eu estou feliz em saber que há uma valorização do gênero de filmes de ação no exterior. Eu quero fazer filmes com um apelo internacional e acho que o gênero de ação faz”, disse Maria Tran.

A colaboração de Hit Girls no final de 2012 abriu caminho para Maria e o coreógrafo de luta, Trung Ly trabalharem em um filme de Roger Corman, chamado “Fist of The Dragon“, estrelado pelo lutador americano de MMA, Josh “The Punk” Thomson e que começou a ser gravado na China no início deste ano.

HITGIRLS-Stills-1-625x265

As duas protagonistas estarão nos Estados Unidos entre os dias 20 e 30 de agosto, não só para participar do festival, mas também para colaborar em outro filme de ação de artes marciais chamado “The Gathering”, também independente, dirigido pelo príncipe da pirataria, Johnnyray Gasca.

Ficha Técnica
Gênero: comédia/ação
Duração: 16 minutos
Ambiente: Sydney, Austrália
Diretor: Maria Tran, Adrian Castro
Coreografia de luta: Ly Trung

Quem quiser acompanhar novidades e atualizações sobre Hit Girls pode curtir a página do filme no Facebook!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Thiago - O Rato disse:

    Quero ver, parece ser bem legal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad