Menu

Gatchaman fica com o 6º lugar de bilheteria na estreia

Patrine 11 anos ago 3 1

GatchamanSplash-thumb-630xauto-34290
O super comentado e aguardado live action de Gatchaman chegou às telonas japonesas no último fim de semana e, segundo informações divulgadas, conseguiu apenas a 6ª colocação na bilheteria de estreia.

A medalha de ouro do final de semana ficou com o filme “The Wind Rises“, dos Estúdios Ghibli, na sequência veio a “Universidade Monstro” e, em 3º lugar, “Star Trek: Into Darkness“.

Ainda não foram divulgados os números de arrecadação, mas vamos ficar de olho!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Luiz disse:

    O que acontece com os japoneses? Um filme tão aguardado desse ficar em sexto!

  2. EDUARDO disse:

    paciencia… ano passado aconteceu ago parecido com o gavan quando saiu por lá nos cinemas em 10/2012 e começou nno quinto lugar na primeira semana.. na segunda caiu para decimo terceiro e na terceira semana caiu no esquecimento… espero que isso tbm ñ acontça agora em 2013 com este filme da materia ai que tbm foi muito aguardado por todos aqui e lá tbm no japão.
    é esperar pra ver o que vai acontecer com o gatchaman nas primas semans com ctz

  3. Daniel Orochi disse:

    Concordo Eduardo também os caras colocam o filme para sair com Star Trek se não tivesse esse teria conseguido pelo menos o 3 lugar 🙁 uma pena. Disputar com estreias de filmes grandes americanos assim é suicidio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad