Menu

Gaim fará parte de programação especial

Patrine 11 anos ago 8 4

gaim28
A programação da TV Asahi vai passar por algumas modificações no próximo dia 25 de agosto, incluindo algumas imagens do próximo Kamen Rider.

Segundo informações, os programas que passam no domingo pela manhã serão antecipados devido a uma apresentação especial chamada Super Hero & Heroine Summer Vacation Special, que terá três horas de duração.

Ainda nesta programação especial o público poderá conferir a primeira aparição completa de Kamen Rider Gaim! A série começa a ser exibida definitivamente no dia 6 de outubro.

Para finalizar, nesse espaço de tempo, foi divulgado também que serão exibidos dois filmes de crossovers do ano passado, “Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen” e “Pretty Cure All Stars New Stage: Friends of the Future”.

Devido a essa programação diferenciada, os próximos episódios de Kamen Rider Wizard e Kyoryuger voltam a ser exibidos normalmente na semana seguinte.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

8 Comments

8 Comments

  1. EDUARDO disse:

    ASASHUHUASAUH
    SOBRE A TV JAPONESA E AS NOSSAS AQUI É IGUALZINHO MSM BRASIL E JAQPÃO EM RELAÇÃO A TV AQUI DO BRASIL
    KKKKKKKKKK
    Ñ SEI… APESAR DOS PESARES ACHO QUE LÁ O NOVO KAMEN RIDER VAI CAIR NAS GRAÇAS DO PUBLICO SIM JÁ NO BRASIL E NO RESTO DO MUNDO… ELE JÁ ESTA TOTALMENTE CONDENADO.

  2. Luã Heancio disse:

    O tema do gaim ta sendo muito criticado. N nego q ele n soa bem, mas ta todo mundo queimando o cara por isso. Desse jeito a série será condenada sem nem estrear. Eu vou esperar o primeiro episódio antes de dar a minha opinião¡¡¡

  3. Patrine disse:

    Quase sempre existem essas críticas antes da série começar, Luã! Você faz muito bem em esperar para opinar mesmo! 🙂

  4. Ghile Arms disse:

    Eu juro a vcs q não estou “decepcionado” com o tema das série. Me deu uma curiosidade tremenda de assistir!!!

  5. Marcello Godoy disse:

    concordo com a patrine, a negada sempre crucifica antes da estréia
    ei querida, pq não posta o primeiro episódio aqui no site pra galera comentar depois???

  6. Wolf disse:

    Pior que eu concordo com a galera aqui acima, julgar o Rider pelo tema é um tanto furado. Eu por exemplo não gosto de Fourze, mas o tema dele (espaço, tecnologia e etc) é bom. Vamo esperar pra série sair mesmo e julgar com todos os detalhes, e quem sabe ela pode a vir a ser até melhor que Wizard por exemplo, faz tempo que a gente não vê uma série com tantos Riders principais não é?

  7. Luã Heancio disse:

    Ai. A idéia do Marcello e boa. Tenta ai Patrine. Pleeese

  8. KrSaPow disse:

    Sobre Gaim: Todo ano é a mesma coisa. O rider do ano que vem sempre é pior que o do ano passado. Isso me leva a concluir 2 coisas:
    1- Estamos em decadência, fazendo coisas sempre piores (o que eu duvido)
    2- O ser humano é um eterno insatisfeito e, em particular a grande maioria de fãs de tokus, é um acomodado preconceituoso do caramba que odeia se submeter a novas experiências, se agarrando ao que é velho e conveniente como uma criancinha…
    Eu já tô acostumado, e digo mais: Gaim vai ser épico, e não tô nem aí pros exaltados. Se fosse por eles todo ano iria sair uma reprise de Black.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad