Menu

Estreia dos filmes de Wizard e Kyoryuger não empolga

Fire 11 anos ago 4 40

movieA estreia simultânea dos filmes de verão  “Zyuden Sentai Kyoryuger: Gaburincho of Music” e “Kamen Rider Wizard In Magic Land” nos cinemas japoneses no último sábado (3), conseguiu alcançar apenas o quinto lugar nas bilheterias da terra do sol nascente.

Ainda de acordo com os dados divulgados,  o primeiro lugar nos cinemas do Japão  é o filme de animação “O vento tem aumentado”, seguido por “Nazotoki wa Dinner no Ato de The Movie”, “Universidade Monstros” e, o alvo de críticas aqui no Brasil, “Lone Ranger”.

A direção do filme de Wizard é de Shojiro Nakazawa e o roteiro de Junko Komura, enquanto o musical de Kyoryuger foi escrito por Riku Sanjo e dirigido por Koichi Sakamoto.

Por enquanto, o público não pareceu muito empolgado com os summer movies, vamos esperar para conferir a repercussão final e os números de arrecadação!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

4 Comments

4 Comments

  1. Luiz disse:

    É parece que não é só eu que não está empolgado com essas séries XD

  2. Ricky disse:

    Assim como vcs mesmos falaram em relação a Go-busters dizendo que audiência não tem nada haver com qualidade, pois uma seria pode ser boa e mesmo assim ter a audiência fraca no Japão, eu digo o mesmo sobre os filmes. Eu tenho um conhecido que viu os filmes e disse que os filmes estão bons. Por isso vou esperar lançarem legendado pra poder tirar as minhas própias conclusões sobre ele. XD

  3. Patrine disse:

    Exatamente, Ricky! O pessoal não ter ficado empolgado lá pode não dizer muito sobre a qualidade dos filmes, mas que a bilheteria foi fraca, infelizmente foi…

  4. EDUARDO disse:

    Zyuden Sentai Kyoryuger já era de se esperar msm o fracasso na tv e nas telonas do cinema msm pois vem ainda do periodo pos essaca de gooookaiijaaaaaaaaaa que é de fato o maior sentai feito no seculo 21 piois alme de comemorativo ele se trata DE UM FENOMENO!!!! como aconteceu em 2012 com a novela d tv globo que tinha a carminha, max, fufão e por ai vai e no caso de kamen rider wizard acho que o filme do ano passado com a participação da patrine (com uma atriz nova e ñ com a atriz original) teve bem mais ibope digamos assim do que o filme desse ano de 2013 e ach oque a toei perdeu a chance de trazer novamente um personagem antigo tipo sharivan que em 2013 completa 30 anos pra aparecer nesse movie novo de k.r.wizard.
    e só pra encerrar, voltando ao assunto dos sentais, o sentai desse ano de 2013 e o go-busters infelizmente no japão irão cair no esquecimento ao longo dos anos e só irão ser lembrados em comorações de aniversários de sentais de 40, 45, 50, 55,,, e em filmes do genero como os filmes de super hero taisen z, y w, ….
    ou seja… em caso de ñ haver comemoraçãqo de nd, irão cair no esquecimento facil facil pelo publico japones.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad