Menu

Decade e Gaim confirmados no fim de Wizard

Patrine 11 anos ago 5 12

up1163601
Kamen Rider Gaim nem começou ainda, mas a Toei já está preparando a salada de frutas!

Confirmando as especulações postadas ontem aqui no Senpuu, as participações dos Riders Decade e Gaim estão acertadas para os dois episódios especiais que finalizarão a série de Wizard. Como podemos ver na imagem acima, é Masahiro Inoue que vai atuar novamente como Tsukasa Kadoya.

heisei-kamen-riders2
E não é só isso! Como era de se esperar, o retorno de Decade traz de volta junto consigo os últimos 13 heróis mascarados da Era Heisei, além da estreia de Gaim, o que fecha o número de 15 Riders de uma vez só!

Segundo o calendário divulgado, os episódios 52 e 53 de Kamen Rider Wizard serão exibidos na televisão japonesa nos dias 22 e 29 de setembro.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Asevedo disse:

    Se Decade volta será que vai acontecer dele se transformar em W, OOO, Fourze e Wizard? Ou quem sabe até aparecem mais 4 novos brinquedos para o Decade.
    E eu pensando que a aparição do Gaim fosse como a do Haruto no final de Fourze com uma rosquinha sabor laranja ou algo do tipo.

  2. tiago disse:

    ai sim em o mehor rider depois do faiz da nova geração

  3. Maiara-RS disse:

    Vão desputar para ver quem é o mais apelão, pois se um Rider novo surge o Decade vai no mundo dele ganha carta e vira ele ou usa ele como arma, o Wizard usa o Copy e copia o poder do Decade.

  4. Marcello Godoy disse:

    esse final do wizard vai ser bem interessante de ver, ainda mais com todos os riders da era heisei
    to na expectativa pra ver a reta final

  5. Ghile Arms disse:

    Amei…sempre gosto dessas nostalgias!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad