Menu

Yudi Caçou Confusão com o Herói Errado!

Mozart 11 anos ago 12 50

jiraya-o-incrivel-ninja-1297692942Eu não acredito no que os meus olhos estão vendo! Me deem uma garrafa de álcool misturada com querosene, pois preciso lavá-los. Dessa vez Yudi conseguiu se superar!

Agora eu quero entender porque brincar assim com o Jiraya? Ele ta lá quieto no Japão lutando contra a família de feiticeiros e o Yudi vai incomodar nosso herói.

Se a letra dessa música já era ruim, te convido a colocar no o vídeo aos 2:00, onde esse artista tira a jaqueta e mostra sua dança exótica!

Agora é torcer para o Jiraya estar pronto para atacar ele!

Dica do leitor: Nicklas Xavier

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

12 Comments

12 Comments

  1. Tarik Lucas disse:

    A qual é ? deixa o moleque chefe

  2. Karin disse:

    Se mata Yudi.

  3. GIovanne disse:

    É por isso que não querem lançar o box de Kamen Rider Black D:

  4. DaniloRK disse:

    Não o perdou, espada Olímpica!

  5. Ygor disse:

    Sério alguém por favor da um soco na cara desse moleque.

  6. EDUARDO disse:

    ashuashuasuh
    e olha que ele morou apesar de ñ tem a minima ideia de quem seja o jiraiya o incrivel ninja e uma vez quando ainda ele e a outra menininha estavam no sbt citaram o nome do national kid e ele ficou boiando no papo
    asshuaashu
    esse é o “japa” yudi gnt e fi mde papo
    suauashhusahuas

  7. Ultra J disse:

    Eu não sei qual o problema mas, aqui em SP é normal o cara falar assim, ” mano eu tava virado no Jiraya” tipo assim, eu tava lokão. no final das contas isso é bom, porque de uma forma ou outra as pessoas vão lembrar dos tokusatsus.

  8. Marlon Martins disse:

    oh God why?

  9. alberto disse:

    mc da leste prevê a sua morte yudi!

  10. Vini Moizinho disse:

    Não! NÃO! Isso não se faz! Meus ouvidos sangram! Só… NÃO!!

  11. Ghile Arms disse:

    Muito sacana a tiragem da matéria. Juro a vcs, o q não me agradou muito foi a letra da música q não é ruim, só num foi do meu agrado, me lembrou muito Sertanejo universitário, oq deve realmente ter sido o foco dele. Geralmente de sexta da domingo eu “Virado no Jiraya” KKKK. Mas o maluko dança bem, mandou um MJ alí arrazando, até moonwalker, canta maneiro e se ele tivesse cantando em japonês toooooodo mundo aki ia adorar KKKKK
    Eu acho q tem futuro. E o clip tá em HD neném KKKKKK Acho q ele num conheceu u Jiraya msm não, geralmente os japoneses aki no Brasil não são fãs das paradas da terra deles.

  12. flavio gomes disse:

    Depois de tudo chamem o Rain, afinal, ele é o ninja assassino e quando ele tiver morrendo ele vai falar: Playstation Playstation!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad