Menu

Tutorial Cosplay #021 – Wizard Water Style

karin 11 anos ago 2 73

krwizard
Preparados para mais um Tutorial Cosplay? Hoje vamos conferir o passo a passo para fazer a Water Style de Kamen Rider Wizard!

O vídeo já começa mostrando os materiais que serão utilizados para a confecção da armadura e seus detalhes. Foram usados E.V.A como de costume em cosplays mais “caseiros”, e o material foi revestido com vinil preto e prata. Alguns dos detalhes foram pintados com spray azul.

Para custumizar os sapatos você precisa de uma bota de cano bem curto, também revestida em E.V.A coberto (colado) com vinil ou courino nas cores correspondentes.

Já o cinto não foi confeccionado e sim comprado, aqueles famosos brinquedinhos da Bandai, que você pode achar nos sites de compras internacionais.

Para o capacete repete-se o uso do E.V.A como molde e depois ele é revestido com massa modeladora e para o acabamento é usada pintura automotiva (podendo também testar um spray pra ver se dá o mesmo efeito, pois é mais barato).

Na parte da roupa, o conselho é o mesmo de todos os outros cosplays: confeccione você mesmo ou ache uma boa costureira que faça isso pra você!

Uma ótima segunda-feira para todos e divirtam-se com o vídeo abaixo. Para mais inspirações do Kamen Rider mago, você pode conferir outro post com o tutorial da forma clássica do herói.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

2 Comments

2 Comments

  1. Rafael disse:

    Caraca.. vou usar isso para fazer o meu hehehe

    mas queria saber como faz o suporte do anel :/
    pois o Toy da Bandai só cabem 5… e preciso de 7

  2. karin disse:

    Dá pra fazer com E.V.A revestido de courino. No tutorial da semana que vem mostrará melhor. 😉 Seria muito bom se acompanha-se.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad