Menu

Detalhes de Kamen Rider Gaim

Patrine 11 anos ago 7 203
Primeiro pôster mostrando os vários Riders da série

Primeiro pôster mostrando os vários Riders da série

Além de informações da trama, elenco e um tanto de imagens bacanas do próximo Kamen Rider, parece que a grafia e o nome dele não são “Gaimu” como inicialmente foi divulgado, já que, as novas notícias sobre o herói usam “Kamen Rider Gaim” ao se referirem a ele.

Portanto, vamos seguir essa linha até segunda ordem. Mas, pormenores à parte, aquela famosa coletiva para apresentar o Rider à imprensa aconteceu nesta quinta-feira (25) e já foi revelado que serão cinco Kamen Riders independentes.

A história será situada em uma cidade emergente que é aparentemente controlada por uma grande corporação. Jovens entediados usam a dança de rua para passar o tempo e também um costume comum entre eles é a posse de pequenos monstros chamados Inbess, que vêm de outra dimensão e lutam em batalhas secretas. Mas, existem riscos para o uso desses monstrinhos, como enormes buracos e monstros mais poderosos que podem entrar no nosso mundo.

1374735673606

Usando o Sengoku Driver, que corta as Lock Seeds e abre uma pequena passagem para esse outro mundo, o usuário do dispositivo tem algumas opções de transformação:

Kamen Rider Gaim, que usa a “Orange Lock Seed” e a “Pineapple Lock Seed” para convocar a “Orange Arms” e a “Pineapple Arms” (relacionadas, respectivamente a laranja e abacaxi).

Baron, terá a Western Armor, relacionada à fruta banana. Ryugen usará a Chinese Armor, com a temática de uvas. Griton, baseado em côcos e Zangetsu fará uso do melão.

603396_512965722116331_1639640520_n

A identidade civil do Rider é Kota Sakuraba, o segundo dançarino do “Time Gaim” que teve que parar com o jogo para procurar poru m emprego e proteger sua irmã. Ele é o típico “cara bacana” e proteger as pessoas é a razão pela qual ele vai lutar.

O driver vai ser encontrado por Kota acidentalmente e a frase de efeito do Kamen Rider será “Passando pelo público, no palco!” Devo confessar que não me passou muita firmeza não, mas essas informações iniciais, sem a gente ver na prática, quase nunca são muito empolgantes, né?

1374735905707

Kamen Rider Baron é Kaito Kumon, o líder do “Time Baron”, o principal rival do Time Gaim. Um garoto que teve a infância pobre, sempre acreditou que os guerreiros mais fracos são explorados pelos mais fortes e agora tem uma fome por poder.

Mitsuzane Kuwashima é Kamen Rider Ryugen, um membro do Time Gaim que é visto por Kota como um irmão mais novo. Apesar de manter a informação em segredo, ele é filho do chefe da Yggdrasil Corporation e frequenta uma escola de elite. O garoto tem o sonho de viver mais livremente e não aceita o caminho pré-estabelecido pela família para ele.

Kamen Rider Zangetsu é Takatora Kureshima, o irmão mais velho de Mitsuzane que tem um alto cargo na corporação e, apesar de ser extremamente realista, ele ainda ama a família e mima o irmão mais novo.

gaim4

Uma aspirante a dançarina e amiga de infância do protagonista, Mai Takatsukasa toma conta de todos os membros do Time Gaim. Apesar de pensar em Kota como um rival, ela na verdade o adora.

Outros membros do Time Gaim são: Chucky, o mega dançarino, a despreocupada e não tão boa dançarina Rika e o termômetro do time, Rat. Do lado do Time Baron temos o leal e confiável Zach, que é o segundo em comando e Peko, que planeja vencer os Jogos Inbess Games com uma moda improvisada.

Como de costume, temos alguns personagens misteriosos. Sid, o negociante de Locks, que vende Lock Seeds para rapazes, facilitando a entrada deles nos Jogos Inbess. Com certeza tendo um motivo por trás disso, ninguém sabe onde ele consegue as mercadorias.

Além disso, temos também o DJ de uma rádio pirata chamado Sagara que incita os jovens a participarem da competição dos Inbess e fazendo com que ela se torne uma tendência.

gaim-photo01

Com previsão de estreia para o dia 6 de outubro, a série terá direção de Ryuta Tasaki (Hikonin Sentai Akibaranger) e Takayuki Shibasaki e com roteiro de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Gargantia on the Verdurous Planet).

A produção fica por conta de Motoi Sasaki (TV Asahi) e Naomi Takebe (Toei). O tema de abertura será interpretado por Shounan no Kaze.

Muita informação, muitos temas, muitos personagens e uma loucura de misturar dança, com frutas e Kamen Riders! O que vocês estão achando disso tudo?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. Asevedo disse:

    Mas que salada (de frutas) isso está saindo Toei. Me pergunto dos nomes envolvidos na produção/direção/roteiro quem é o mais viciado em Fruit Ninja.
    Isso visual dele é meio estranho, só falta a evolução deles ser alguma receita com a fruta que usa e o power-up final ser a Salada de Fruta. Depois de um Rider que vivia comendo rosquinhas açucaradas agora é hora de ser saudável e colocar frutas na roupa do Rider?
    Não teria melhor diretor pra uma maluquice dessas do que o diretor de Akibaranger, saindo de uma série doida e indo para outra, acho que isso só pode matar uma possível terceira temporada de Akibaranger.
    O roteirista também foi responsável por Fate/Zero e foi um roteiro muito bem fechado que gostei bastante, desde que o cara não fique doido escrevendo dá pra botar fé.
    É ver para saber se será bom, mas pelo visto a Toei não fez nada relacionado ao número 6 e eu queria um Rider relacionado à videogame.

  2. Maiara-RS disse:

    O visual gostei e tudo mais mas esse novo rider lembra tudo menos um Kamen Rider seja Heisei ou Showa para mim, e ele é o que agora?Leão, Pato, Marreco?Fruta WTF?? Sendo inseto ta valendo para mim Riders tem de ser Gafanhotos, Besouros, Escaravelhos, abelhas etc pois se não fica que nem aqueles Ursinhos Carinhosos que não ursinhos que sao coelhos, leões etc rsrs mas nossa opinião nao adianta nada vai fazer sucessos se os japoneses acharem que fez.

  3. Leticia disse:

    Oww num tem jeito de curtir esse comentário do Asevedo! hahahaha ótimo!

  4. Fabio_gatts disse:

    Aff… que doidera, não sei nem o q falar… kkk!!!

  5. kingform disse:

    Oi pessoal, tudo bem?
    Não sei o que dizer por hora, eu não tinha achado que era um Kamen Rider primeiramente. Mas já estamos acostumados que o visual do herói não é tudo e que no desenvolver da série a história pode surpreender. Vamos aguardar. Eu não tinha gostado do visual do Fourze e da temática, mas comecei a assistir a série e posso dizer que os últimos dez episódios são fantásticos. Eu gostei. Vamos ver o que esse novo Rider nos reserva.
    Abraços.

  6. Chris disse:

    Véi, minha vontade de falar mau é cada vez maior! =.=” uhahuahuauhahu
    mas ja quebrei muito a cara falando antes de ver .-.
    provavelmente depois do 1º episódio, todo mundo vai dar um abraço, gostar do Rider e assistir bem de boa \o/ ahuauhuha

  7. Link Yuzuki disse:

    vim do futuro pra dizer que Kamen Rider Gaim foi uma das melhores séries de KR do período Heisei que eu já ví. vlw flw

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad