Menu

Tutorial Cosplay #019 – Kamen Rider Meteor

karin 11 anos ago 4 66

fourze art21

Olá, pessoal! Para a semana começar melhor, vamos matar um pouquinho da saudade de Kamen Rider Fourze com o tutorial cosplay de Kamen Rider Meteor. Como sempre, espero que se divirtam e se inspirem com o passo a passo.

Para começar, o capacete é um molde de plástico (capacete de obra) todo recortado e montado no formato do capacete do nosso herói. Depois é revestido de massa e pintado com spray. Os olhos são feitos com um papel estilo celofane com um outro papel mais durinho (rosa) por baixo, todo furadinho. Para o acabamento da parte de trás e do “cabelo espetadinho” foi usado E.V.A revestido de massa e logo em seguida pintado com spray. Para finalizar, um plástico azul transparente resistente para cobrir a parte de cima do capacete.

No peitoral, foi usado molde de cartolina, em seguida, E.V.A e revestido de courino nas cores correspondentes. Novamente o plástico azul é usado para dar acabamento.

As luvas são feitas usando uma mangueira de plástico, pintada de preto e, nas pontas dos dedos, alguma tampinha plástica com as pontas arredondadas. Para os pés, foram escolhidos sapatos pretos com acabamentos em E.V.A também revestido de courino.

O colã é de vinil customizado conforme o personagem. O cinto não foi mostrado, mas provavelmente, foi comprado. Mas vale também usar a imaginação para fazê-lo.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

4 Comments

4 Comments

  1. Ghile Arms disse:

    Show, pretendo fazer um desse, só não sei c a câmera tá invertido pois o peitoral azul segue para o lado esquerdo do corpo e o dele foi pro direito.

    + está muito fóda!

  2. Tarik Lucas disse:

    sugoi-na karin-san

  3. Karin disse:

    😉 Thanks Tarik Lucas.

    Eu me divirto fazendo esses tutoriais 😉

  4. Pedro disse:

    Muito Show, só queria entender direito como faz isso do capacete de operário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad