Menu

Tokusatsu Vs HQ #01- The Flash Vs Kamen Rider Kabuto

Tarik Lucas 11 anos ago 10 83

fz
E aí, pessoal! Conheçam o mais novo colaborador do Senpuu: Tarik Lucas, mas podem me chamar de Neos. Graças ao Fire, Patrine e Mozart eu vou poder apresentar estes confrontos entre personagens de tokusatsu e de HQs para vocês. Espero que se divirtam!

Eu resolvi fazer esses crossovers porque percebi que muitas pessoas acham que nenhum herói de tokusatsu ganharia de um herói de histórias em quadrinhos, mas, se você pegar o Kick-Ass, por exemplo, ele seria pisoteado pelo Ultraman Ginga ou esburacado pelo Interruptor Drill do Fourze.

Para começar, vamos a uma batalha bem clássica e muito discutida na internet: The Flash (Wally West) Vs Kamen Rider Kabuto (Souji Tendou).

Recursos
Antes de os fanboys virem me encher o saco com esse negócio de “O Kabuto tem que se transformar para poder correr”, nem comecem com isso. Se fosse assim, o Flash ia ter que pegar o anel, apertar o botão e aí sim colocar o uniforme. Como todos vocês sabem, em uma luta, o personagem é livre para usar todos os seus recursos e, neste caso, Wally e Souji também terão.

l7ywig4z

Clock Up
Vamos começar com Kabuto e seu Clock Up, que é um sistema criado para que o Rider conseguisse entrar em contato com uma dimensão que torna tudo ao seu redor muito mais devagar e, portanto, o corpo dentro dela fica significativamente mais rápido por um período seletivo de tempo (ou seja o quanto Kabuto quiser). Sua velocidade é próxima à da luz para que consiga se comparar à velocidade dos Worms (monstros que assombram seu mundo). Hyper Clock Up que é uma versão melhorada que faz com que Kabuto supere a velocidade da luz, tornando-o um dos Riders mais poderosos da história, junto com, Wizard, OOO (que possui o poder de vários animais conhecidos), Fourze (porque querendo ou não tem um arsenal de armas vivo à base de energia cósmica) e Decade (que tem o poder de todos os Riders até seu surgimento). Com o hyper clock up Kabuto pode viajar no tempo e ainda mover objetos como um enorme meteorito. A armadura permite que ele não seja queimado pelo atrito e como ele enxerga tudo relativamente mais rápido, não corre o risco de se acidentar batendo em algum objeto.

2026520-flash

Poderes de Flash
Antes da HQ ser cancelada no ano de 2009, Wally West era o Flash mais poderoso, podendo atravessar o tempo e dimensões (assim como seu antecessor e o predecessor, Bart Allen). Mas, estes poderes foram tirados dele com o cancelamento da revista. Ele tem um incrível nível de velocidade, podendo quebrar a barreira do som sem ao menos perceber. Assim como Kabuto, Flash pode percorrer qualquer tipo de superfície como as paredes, mares e o teto. Ele é capaz ainda de girar os membros de seu corpo a uma velocidade incrível criando ciclones e tufões. Além disso, ele pode atravessar objetos sólidos como uma parede, porém, diferente dos outros Flashes, ele os explode. Sua visão é relativa, podendo enxergar tudo ao seu redor de maneira mais lenta e possui uma aura que impede que ele seja queimado pelo atrito.

Conclusão
Como vocês sabem, é fisicamente impossível lutar contra algo que é mais rápido do que você, pois você dará um soco e seu oponente lhe dará mil. Sendo assim, devido à velocidade superior, Kamen Rider Kabuto vence este desafio.

Espero que tenham gostado, por favor quero que coloque sua opinião nos cometários e uma luta que querem ver aqui.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

10 Comments

10 Comments

  1. Joao Gabri-El disse:

    Bem, sou fanzão do Kabuto, mas o Wally(o Flash mais poderoso de todos TOdos TODOS!!!) vence, Wally tbm supera a velocidade da luz, os reflexos dele já estavam acostumados com a velocidade e ainda tem o fator da Speed Force, e é claro, o soco de massa infinta, alem de, como pode vibrar em frequencias diferentes, pode desintegrar a armadura do kabuto. Contando que, se os dois estao em mesma velocidade, eles podem se tocar, e como o Wally pode virar, dá pra ele destruir o zecter ou, pelomenos, atrapalhar a frequencia de funcionamento dele, fazendo com que assim, Souji morresse. E nao vamos usar a fisica real por que, bem, se eles alcançassem a velocidade da luz eles seriam desintegrados(O Kabuto morreria e o Flash entraria na Speed Force)

  2. Joao Gabri-El disse:

    Vibrar*, escrevi errado

  3. karin disse:

    Kabuto Wins! Adorei. Quero ver mais confrontos 😉
    Parabéns.

  4. Rodrigo disse:

    “Vamos começar com Kabuto e seu Clock Up, que é um sistema criado para que o Rider conseguisse entrar em contato com uma dimensão que torna tudo ao seu redor muito mais devagar e, portanto, o corpo dentro dela fica significativamente mais rápido por um período seletivo de tempo (ou seja o quanto Kabuto quiser).”

    Pelo que eu entendi na série que assisti recentemente, o Clock Up tem tempo limitado sim, e não dura o tempo que o Kabuto quisér.

  5. Tarik Lucas disse:

    Nada disso nada disso, Wally West tanto na revista em quadrinhos quanto nas séries como Young Justice onde ele ainda é o Kid Flash, os personagens realmente confirmam que Flash não possui a Habilidade De Vibrar (segundo Robin o nariz dele sangra) Além disso TUDO ao redor do Kabuto fica relativamente mais devagar então a unica maneira de Wally Ver o Tendou e se ele tivesse o Clock Up. Mas João eu acho que você está confundindo o Wally Clássico (o Utilizado nesta Postagem) com o Moderno (que é o de 2009, mas com esses poderes que você falou, pode ser a dos Novos 52 que não cheguei a ler Ainda) por mais que eu não suporto esse personagem babaca eu tenho que admitir que ele venceu . mas obrigado pela opinião, e gostaria que vissem os combates aqui primeiro e depois os sugerissem.

  6. Tarik Lucas disse:

    tinha me esquecido Flash realmente não corre na velocidade da luz, para ser sincero ele não chega nem perto. Se Fosse o Bart Allen, o Barry Allen ou o Jay Garrick até seria uma derrota menos humilhante, porque eles sim correm na velocidade da luz.

  7. KrSaPow disse:

    Cara, todos aí lutam na velocidade da luz. Acho que o kabuto ganha pq além de velocidade ele ganha superforça com a armadura, coisa que, teoricamente, o flash não tem.

  8. Tarik Lucas disse:

    Olá Rodrigo ! geralmente o Clock Up dura um longo período de tempo, assisti a série recentemente e acabei vendo que o Dark Kabuto, na luta entre ele e Kabuto, pensa “eu vou acabar com ele antes do Clock Up terminar”, mas o Clock Up pelo que se entende na série pode durar muito tempo, tanto que é possível até ficar preso lá (Kamen Rider Decade o mundo de Kabuto).Então pela serie tudo o que podemos entender e que o Clock Up pode durar até o usuário usar O Rider Kick, ta aí o motivo dos Riders da série finalizarem mais de um Worm por vez, e além disso o Clock Up não possui um limite de vezes que pode ser utilizado.Suponho eu que em séries de Riders como Fourze (que e dez vezes melhor que a série de Kabuto) o personagem que deu origem ao poder, ou qualquer outro personagem que seja protagonista (como Kengo que aprendeu tudo o que a energia cósmica é capaz de fazer) deve explicar o que o Rider realmente faz, como explicaram que Fourze na verdade era um processo de evolução humana comum e os seus inimigos um processo de evolução forçada, que poderia ou não dar errado e matar o Zodiart.

  9. EDUARDO disse:

    FULL FOCE COM CTZ NA KBÇA!!!!
    HENSHIN!!!!!

  10. Não é bem assim, Decade venceu o Kabuto original só prevendo onde ele apareceria, até em Goseiger mostrou como vencer inimigos super rápidos, não digo que é fácil, mas alguns conseguem, e Decade consegue vencer o hyper Kabuto invocando o poder do próprio hyper Kabuto, estando na sua forma ultimate onde ele invoca o poder dos ultimate riders e junta com o seu próprio poder.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad