Menu

Sailor Moon agora nas unhas

Patrine 11 anos ago 1 37

20130611_nailcollection01
Não satisfeita em deixar as meninas todas doidas com o lançamento de produtos de maquiagem com a marca Sailor Moon,  a Bandai continua a linha “Miracle Romance” da heroína e anuncia a coleção de esmaltes Sailor Moon R Miracle Romance Nail.

1000082166_3
Mais uma vez, só o design das embalagens já dá vontade de comprar só para ter em casa como artigo de decoração! Conforme as imagens e a divulgação, a coleção é baseada nos bastões de transformação usados pelas quatro Sailor Senshi.

Portanto, cada esmalte representa a cor de uma Senshi: azul para Sailor Mercury, vermelho para Sailor Mars, verde para Sailor Jupiter e laranja para Sailor Venus. Apesar da Sailor Moon não usar efetivamente um bastão, ela está representada pela cor rosa, como não poderia deixar de ser!

nail01

Para quem gosta dos detalhes, vale ressaltar ainda que os acabamentos dos esmaltes são diferentes. As cores rosa, azul e verde são cintilantes e os vermelho e laranja foscos.

A pré-venda dos produtos começa neste Dia dos Namorados na loja da Bandai Premium pelo preço de 5,250 yen, o equivalente a 53 dólares.

1000082166_1

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Daniel Orochi disse:

    Preciso de um namorada pra dar isso 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad