Menu

Saiba como será a história de Ultraman Ginga

Patrine 11 anos ago 2 26

ultraman-ginga34
Nós estamos acompanhando de perto o “nascimento” de um novo membro da família Ultra com uma série de posts sobre Ultraman Ginga. Agora, para os mais curiosos, o que foi revelado é o plot básico da série.

De acordo com as informações, no contexto da história, todos os Ultras, alienígenas e monstros transformados em “Spark Dolls” a centenas de anos por  uma criatura misteriosa.

No tempo presente, o estudante colegial Hikaru retorna à sua cidade natal e descobre que o santuário do avô foi destruído por um incêndio repentino. No entanto, Shintai foi salvo e levado para uma escola abandonada. O neto então decide ficar no colégio e continuar a tomar conta do avô.

177c6a
Um belo dia, Hikaru se encontra com um boneco falante chamado Ultraman Taro. Ele é o único Spark Doll que tem consciência própria e conta ao rapaz que ele é “o escolhido”. Existem incontáveis Spark Dolls na vila e eles estão sendo acordados pelo “Brilho da Galáxia” (ou Galaxy Spark), que era adorado no santuário de Shintai.

Taro então será o mentor do nosso novo herói. Outro papel importante na série será o do Alien Baruki que atuará como um agente enviado por um chefe misterioso, enviando os “Darkness Dummy Spark” e os “Spark Dolls” para pessoas que têm as mentes corrompidas.

ginga01
Portanto, nosso protagonista Hikaru vai usar o “Ginga Spark” para proteger os seres humanos. O personagem é o Ultraman mais novo da história, com apenas 17 anos, mais uma vez confirmando as expectativas de que a franquia dará uma renovada, seguindo passos semelhantes aos de Kamen Rider Fourze.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. popoto disse:

    é serio que será este o enredo do novo ultraman 🙁

  2. popoto disse:

    em vez de gastar dinheiro com uma coisa que talvez possa ou não dar certo, deviam fazer logo um jogo para ps3 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad