Menu

Primeiros rumores de um próximo Kamen Rider

Patrine 11 anos ago 4 62

1370004105868

Com o caminhar de Kamen Rider Wizard para o fim, já estamos acostumados com a temporada de boatos que começam a circular na internet sobre o próximo herói mascarado.

Basicamente, temos duas informações sendo cogitadas. Primeiro, o chamado Kamen Rider Break teria formas circulares em volta das juntas e orelhas, a cor básica da roupa seria o amarelo e o design se pareceria com o do Homem de Ferro e do Kamen Rider Eternal. Foi inclusive feito um desenho de rascunho que combina com a descrição.

.

 

1370015563357Por outro lado, são especuladas informações sobre o Kamen Rider Succeed que seria um estudante de agricultura e biotecnologia na faculdade. A personagem feminina da série seria uma assistente de vendedora de flores e existiria até um robô gigante, chamado Plantroid. Os boatos iniciais sobre Succeed, que são diferentes dos mais atuais, relatavam que o capacete teria o design de uma coroa colorida de vermelho e prata.

Agora é só uma questão de tempo até termos a confirmação oficial pelo menos do nome do novo Kamen Rider, já que, em 2010, o registro da marca de OOO aconteceu em 29 de maio, no ano seguinte Fourze teve a o nome registrado em 19 de maio e, no ano passado, conhecíamos o nome de Wizard em 21 de junho.

O que estão achando dos primeiros rumores?!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. mailson disse:

    pois é…. vou esperar o registro do nome para poder ter uma certeza..
    mas seria legal se ele fosse um Rider policial
    (viúva do G3 e Accel falando :P)

  2. EDUARDO disse:

    JÁ ERA HORA DE FALAR SOBRE O NOVO KAMEN RIDER E COM CTZ VAI SER + UM BAITA SUCESSO FEITO NA TERRA DO SOL NASCENTE

  3. jonas disse:

    nao podemos nos esquece que essa e a decima quinta serie hensei teremos algo similar a decade espero que nao

  4. Luã Heancio disse:

    Eu axo q seria legal c fizessem um raider como os Shoua Riders so pra mata saldade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad