Menu

Go-Busters se reúnem para divulgar V-Cinema

Patrine 11 anos ago 1 1

gobus-20130212-172522
Eu não sei vocês, mas eu sinto uma saudaaaaade dos personagens e dos atores das séries que passam! Por isso, além de falar um pouco mais sobre a versão home video dos Go-Busters, hoje temos uma oportunidade para vê-los mais uma vez juntos!

Foi publicado no canal oficial da Toei no Youtube um vídeo com imagens da conferência de imprensa para divulgação o V-Cinema “Tokumei Sentai Go-Busters VS Dobutsu Sentai Go-Busters” no último dia 11 de maio.

Estiveram presentes no evento, que aconteceu no Nissho Hall em Tóquio, o elenco principal da série formado por Katsuhiro Suzuki (Red Buster), Ryoma Baba (Blue Buster), Arisa Komiya (Yellow Buster) e Hiroya Matsumoto (Jin).

Devo confessar, especificamente, que ganhei o meu dia vendo novamente o Blue Buster! *___*

O lançamento terá 45 minutos de uma história que se passa em um universo alternativo no qual os eventos de “13 anos atrás” não aconteceram. Como seria a vida dos Busters se eles não tivessem sido atacados na base?

Quem estiver interessado já pode fazer pedidos em pré-venda e aguardar até o dia 21 de junho, quando começam a ser distribuídos.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. EDUARDO disse:

    BUSTERS READY GOOOO!!!
    VAMSO VER SE NO CINEMA NIPONICO GO – BUSTERS CONSEGUE AGRADAR DESTA VEZ POIS O TOKU Ñ AGRADIOU EM 2012/2013 POR LÁ INFELIZMENTE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad