Menu

Gaburincho of Music: samba e futebol

Patrine 11 anos ago 3 7

kyoryu-movie
Não bastasse o samba na hora da transformação, Kyoryuger coloca, cada vez mais, um pézinho nos clichês brasileiros!

Agora é a vez do futebol! Na coletiva de imprensa para a apresentação do filme “Zyuden Sentai Kyoryuger The Movie: Gaburincho of Music”, com estreia marcada para o dia 3 de agosto, estiveram presentes os jogadores Yuhei Tokunaga, Masato Morishige e Sota Hirayama do F.C. Tóquio.

Os atletas e mascotes de diversos times como F.C. Tóquio, Kashima Antlers, Kashiwa Reysol, Yokohama F. Marinos e Shonan Bellmare, segundo o que foi noticiado, vão participar da sequência de dança que encerra o filme e que você vê no vídeo abaixo, publicado no site Jefusion:

Na trama, nossos heróis salvam Mikoto Amano (Shizuka Nakamura), de um grupo de Monstros Zori, mas, o antigo guerreiro Deathryuger a sequestra para usar o poder da lendária bateria #0, com o propósito de controlar o misterioso Tobaspino.

O musical terá a direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Riku Sanjo.

COCC-16757

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Asevedo disse:

    Kyoryuger é uma série difícil de assistir e além da forma Carnival ainda vai ter futebol, que zona maluca. Não vai ser a presença da Shizuka Nakamura que vai salvar o filme.

  2. Marcello Godoy disse:

    to até gostando de assistir kyoryuger, mas esse movie vai ser bem curioso, daqui a pouco vão chamar um brasileiro pra fazer os sambas e até uma escola de samba pra fazer um fundo musical contagiante o bastante pra fazer a galera dançar, até mesmo os cameras, produtores e toda a equipe, incluindo o sakamoto
    se a abertura do movie vai ter samba, imagina qdo kyoryuger virar power rangers (o q é bem provável q aconteça), só faltava filmar a série no brasil

  3. claudio disse:

    Adorei

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad