Menu

Confirmado Live-Action “Adulto” de 009-1

Mozart 11 anos ago 5 119

kunoichi64_large

Vamos com mais uma novidade do live-action, pessoal! Conforme foi noticiado, o manga adulto (não necessariamente pornográfico) 009-1 do mais renomado criador Shotaro Ishinomori vai ter sua verão com atores (e agora a machaiada vai ao delírio!)

De acordo com as informações, “009-1 The End of the Beginning” será estrelado pela gostosa talentosa Mayuko Iwasa que vai interpretar a agente ciborgue Mylene “009-1” Hoffman.

Untitled-1O roteiro será parcialmente igual ao do mangá e passará em um mundo onde a Guerra Fria está no auge e uma ciborgue violenta trava várias batalhas contra facções criminosas. Basicamente simples para um filme de ficção cientifica/policial, mas não precisamos de mais que isso para ver uma gostosa semi nua dando porrada.

Teremos também vários rostos conhecidos dos tokusatsus no elenco, tais como Minehiro Kinomoto (Kamen Rider W), Nao Nagasawa (Ninpuu Sentai Hurricaneger), Mao Ichimichi (Kaizoku Sentai Gokaiger), Shizuka Midorikawa (Kamen Rider W RETURNS: Eternal), Naoto Takenaka (GARO: Makai Senki) e  Aya Sugimoto (Kamen Rider W FOREVER).

A direção está nas mãos de ninguém menos que Koichi Sakamoto (Kamen Rider W FOREVER, Zyuden Sentai Kyoryuger) e o filme comemora o 75º aniversário de Shotaro Ishinomori.

O lançamento está programado para 7 de setembro em alguns cinemas do Japão. Confira o trailer e mande e conte pra gente a sua expectativa.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

5 Comments

5 Comments

  1. mailson disse:

    ansioso.. \o/

  2. Asevedo disse:

    Filme interessante pra caramba hein.

  3. Daniel Orochi disse:

    Só uma dúvida essa personagem é daquela mesma equipe daquele anime/mangá Cyborgue 009?Seria outra personagem no mesmo universo? De qualquer forma acho que vai ser muito legal roteiristas são bons, também estou na torcida pelo Gatchaman ser excelente. 🙂

  4. A série 009-1 não tem relação com o Cyborg 009. Em japonês, lê-se “Zero zero Ku-no-ichi”. Sendo que o “kunoichi” é “ninja feminina”. O nome faz um trocadilho com a leitura. A heroína é a agente 1 da equipe 009. Ou Zero zero ku (9), no (“de”), ichi (1). Traduzindo: 1 de 009. As letras de ku-no-ichi, agrupadas, formam o ideograma “mulher” (“onna”). Tem que entender um pouco de japonês pra ficar mais claro.

    A grafia e leitura ocidental prejudicam o entendimento para nós, mas para o público japonês, é bem clara a intenção.

    Espero ter ajudado.

  5. Rafa disse:

    Parece um pouco com o anime. A mulher um pouco feia de rosto, mas nada demais. O anime e curto 13 episódios e em 2010 passou dublado na TV a cabo do Brasil. O live parece ser mais dramático que o anime. O bizarro dessa obra que a Mylene solta tiros pelas tetas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad