Menu

Ultra Q disponível em DVD

Patrine 11 anos ago 1 34

UltraQCover72dpi
Já está aberta a pré-venda dos DVDs de Ultra Q que tem lançamento marcado para o dia 13 de agosto. Além do site da Shout! Factory, os interessados podem fazer encomendas também pela Amazon.

De acordo com informações do vice-presidente de aquisições e produções da Shout! Factory, o lançamento acontecerá em preto e branco, mantendo o clima e o formato de cores originais. Portanto, tudo indica que uma versão colorida não será incluída neste lançamento. Além disso, ele informou que o idioma será o japonês, com legendas em inglês.

ultra snail eyes 2
Contendo todos os 28 episódios em seis discos, a edição que foi lançada no Japão em janeiro, terá 690 minutos e será vendido pelo preço sugerido de $59.97, mas, segundo o que foi divulgado, a Shout! Factory está comercializando o DVD pelo valor de $47.98, enquanto a Amazon faz o preço de $41.98.

Considerado o programa de televisão mais caro de sua época, Ultra Q precedeu a franquia Ultraman nas telas japonesas em 1966 e teve 28 episódios. Um pouco diferente dos tokusatsus mais populares, a série traz uma mistura de ficção científica com os filmes de monstros da Toho.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. ótima noticia e nem sabia que serquer já tinha sido exibido no japão esse tokusattsu e si mque iria sair em breve no japão em noticias divulgadas durante o primeiro semestre de 2012.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad