Menu

Shinichi Ishihara

karin 11 anos ago 6 62

Shinichi-Ishihara

Dono de uma das vozes mais incríveis e elegantes que eu já ouvi, Shinichi Ishihara não é figurinha repetida nas aberturas de séries de tokusatsu, mas posso dizer que entre as poucas interpretadas, ele conseguiu trazer muita emoção.

Podemos citar os temas de Kamen Rider Agito e Kyuukyuu Sentai GoGo-V, que são canções mais famosas e que percebemos que são cantadas do fundo da alma do cantor, que ainda interpretou a trilha sonora de  Juukou B Figther.

Ishihara nasceu no dia 26 de maio de 1960, na província de Yamanashi, no Japão e começou a carreira no ano de 1989, não somente como cantor, mas também como ator e dublador. Além das músicas de tokusatsu que já ressaltei, ele também foi intérprete de temas de animes como Shurato e Gravitation e também fez covers de animesongs como a abertura de Dragon Ball.

2

Em 2009 e 2010 ele marcou presença em terras brasileiras, encantando os fãs de tokusatsu e cultura japonesa em geral, que puderam prestigiar as apresentações. Há ainda previsões de que ele realizará mais um show este ano em São Paulo.

Para quem gosta do cantor e quer ficar por dentro de tudo que acontece com ele atualmente, o fã clube oficial de Shinichi Ishihara  fez um site que você pode conferir com várias fotos e informações.

Deixo vocês com dois covers de músicas de Ishihara para curtirem!

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

6 Comments

6 Comments

  1. EDUARDO disse:

    MUITO BOM E AS MUSICAS DO KAMEN RIDER AGITO E DO SENTAI DO GOGO V (1999) SÃO ÓTIMAS MSM DE FATO 😀

  2. Ishihara é sensacional. Tenho um álbum dele chamado Positive Groover, no qual ele envereda pelo jazz, com toques de rock e baladas pop. É um de um talento fenomenal, mas nunca teve o devido reconhecimento.

    De anisongs, recomendo muito a música “Toki no naka wo hashirinukete”, tema do animê ULTRAMAN USA. O desenho é fraco, mas a música é pura emoção.

  3. Filipe disse:

    As músicas dele são ótimas, tem uma chamada Tackle Turborugger, que toca no sentai Turboranger e outra que é de uma versão da musica de Tatsuya Maeda que é Kono uchuu no doko ka ni e vai estar no Anime Friends deste ano e eu não posso perder.

  4. Sah disse:

    Vcs poderiam me informar qual é a musica do Gravitation q ele canta ~SOS ~ Obg

  5. Ghile Arms disse:

    Amo d paixão. Fui no show dele no Anime Family aqui no Rio no final de 2010. Não conhecia muitas músicas até a hora do show. O engraçado é q ele abria a boca e todo mundo cantava as músicas dele, até mesmo eu q não conhecia. Lembro q reconheci a abertura de BFighter e pirei o cabeção quando ele cantou GoGoV, uma das mais empolgantes dos repertórios Super Sentai. Nesse show eu estava com um cd meu e fikei com medo d taca no palco e acerta-lo e ser linchado. Confiram a história aew: http://continueproject.blogspot.com.br/2011/01/continue-project-vs-shinichi-ishihara.html foi muito bom esse show e espero poder ir em um próximo.

  6. dougz disse:

    a melhor musica dele na minha opinião é Warning of Danger do DBZ mas as outras sao muito boas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad