Menu

Magos por todos os lados e uma Kamen Rider mulher?

Patrine 11 anos ago 6 40

É, pessoal, ao que tudo indica, finalmente o clima parece que vai começar a esquentar em Kamen Rider Wizard! Imagens divulgadas em uma revista japonesa mostram algumas tomadas do filme “Kamen Rider Wizard In Magic Land” e algumas novidades que nos aguardam nos próximos episódios da série.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Na produção cinematográfica, Haruto vai viajar para a Terra da Magia e encontrará o Golden Magician, que, conforme informações, será oficialmente chamado de  Kamen Rider Sorcerer.  Algumas pessoas questionaram se a informação publicada aqui no Senpuu era verdadeira devido à qualidade da primeira imagem divulgada, mas aí estão mais scans que mostram esse personagem!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Nesse lugar mágico, qualquer um pode se transformar em Kamen Rider Mage usando um dispositivo semelhando ao do White Wizard. Aí a festa está formada, né? Na imagem podemos ver Rinko, Shunpei e Wajima se preparando para fazer henshin. Além disso, são mostrados os anéis dos Mage Wizard, e do Sorcerer Wizard, além de três anéis ainda desconhecidos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Passando para as novidades da série em si, será finalmente contada a história do protagonista e revelada a identidade do White Wizard, que é um homem misterioso chamado Fueki que aparece para visitar Wajima.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para finalizar, uma surpresa que foi cogitada no nosso podcast sobre Kamen Rider Wizard! Mayu, vai aparecer novamente no próximo episódio e, após ter terminado o treinamento com o Mago Branco, tudo indica que ela será a próxima Kamen Rider mulher!

Completando, temos ainda Wizard batendo uma bolinha! O que será que vai acontecer? Confira na imagem abaixo e envie sua opinião sobre o que nos aguarda!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Asevedo disse:

    Uma Kamen Rider mulher, a identidade do White e finalmente o passado do Haruto vindo a tona vão trazer um clima interessante para o arco final da série.
    Estranho é esse filme, todo mundo fazendo Henshin não dá pô. Será que aparece o próximo Rider nele também?

  2. rogerio disse:

    espero q o white mage nao seja um cara aleatório qualquer q nao tenha nada a ver com a história,pois vai ser muito frustrante..

  3. Marcello Godoy disse:

    depois da nadeshiko no movie taisen megamax, parece q finalmente uma mulher vai virar kamen rider sem ser em movie… será???

  4. EDUARDO disse:

    MUITO BOM
    TAVA NA HORA DE UMA KAMEN RIDER GIRL DAR A CARA NA FRANQUIA COM CTZ

  5. Tarikrider disse:

    shii, agora o thunder vai encher o saco, ele já tinha falado que ia detestar ver o mago branco ser uma pessoa que ele nunca viu na série

  6. daniel lima disse:

    caramba,eu to acompanhando mais ou menos parei no episodeo 32 mas caramba eu to pensando que aquele cara do mal la que é branco com roxo tipo o freeza eu acho que ele é o mago branco ate agora do primeiro ate o 32 q eu assistir,e expli ca a pedra que o cerbero uma das criaturas magicas pegou la na caverna dele,e as outras pedras que o haruto possa ter pegue,o cara mais legal era o fênix eu queria q ele voltasse e acabasse com o sora(greemile),eu tbm quero descobrir esse negocio não entende direito o sora-gremeli sei laaaaaaaaa?! mas por enquanto ta show

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad