Menu

Combo Rangers: sentai brasileiro está de volta!

Fire 11 anos ago 5 69

Você já conhece os Combo Rangers? Para quem não ouviu falar, eles são um grupo de heróis, cuja história é contada em quadrinhos criados pelo talentoso Fábio Yabu em 1998,  aqui no Brasil. Inicialmente, o projeto teve um foco para a internet, mas, a obra de Yabu fez muito sucesso e logo foi para as bancas por meio de duas editoras: primeiramente a JBC e depois a Panini Comics.

A série desenhada faz muitas referências ao universo tokusatsu, principalmente aos super sentais, e ao universo pop nerd como um todo e conquistou muitos leitores, sendo premiado por três vezes com o troféu HQ Mix. Foram três temporadas no período de 1998 a 2001, sendo que a última nunca foi finalizada .

combook

Em 2012, Fábio decidiu retomar os trabalhos com o Esquadrão dos Sonhos e anunciou mais três publicações que serão lançadas através de financiamento coletivo:

Essa nova fase, chamada Combo Rangers Universe já está em produção e no site dos heróis  é possível conferir a prévia da abertura, que faz uma bela homenagem e referência aos Changeman. Combo Rangers Universe estará nas  livrarias de todo o país em setembro de 2013, pela Editora JBC!

O nosso amigo e ilustrador Rodrigo Comarin gosta tanto dos rangers que fez uma versão do sentai com os traços dele e que você confere aqui!

163376_374087506021188_1967172818_n
Fique de olho para mais novidades deste projeto aqui no Senpuu e mande as suas opiniões e expectativas para a gente!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

5 Comments

5 Comments

  1. @Heitordealmeida disse:

    Eu gostei de eles voltarem. Era sempre divertido.
    Ainda tenho as antigas guardadas.

    Hmm… Será que vale dinheiro??

  2. Patrine disse:

    Poxa, @Heitordealmeida! Não vende não, guarda de recordação e junta com as novas! 🙂

  3. doug kuro disse:

    Me sinto muito feliz com essa noticia , sempre gostei do trabalho feito pelo Yabu e agora esse novo retorno pode massificar o universo que ele criou (ta bom estou indo longe neste texto mas estou empolgado ) .

  4. Marcello Godoy disse:

    adoraria conhecer esse sentai brasileiro, vou esperar sair pela jbc

  5. Tadeu disse:

    tem um sentai brasileiro que foi feito pela Rede Globo em 2000 e tinha a Angélica o uniforme é parecido com o deles, era tosco mas nostalgico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad