Menu

Bastidores de Super Hero Taisen Z

Patrine 11 anos ago 4 25

bastidoresz
Para todos aqueles leitores que, assim como eu, adoram fuçar para saber o que acontece por trás das câmeras nas nossas produções tão amadas, um vídeo circula na internet com cenas do making of de “Kamen Rider × Super Sentai × Space Sheriff: Super Hero Taisen Z”.

São pouco mais de dez minutos de imagens (sem legendas) dos atores e atrizes, passando por Kamen Rider Wizard, Gavan, Go-Busters, Kyoryuger e uma pontinha de Gokaiger, além da equipe técnica que tornaram todo esse filme possível.

Sempre que tenho a oportunidade de postar esse tipo de vídeo aqui no Senpuu, ressalto o quão bacana é poder ver eles se divertindo e trabalhando duro para que o resultado chegue nas telas como conhecemos.

O filme, que ficou com o terceiro lugar de bilheteria no fim de semana de estreia nos cinemas do Japão, atualmente ocupa a oitava colocação da lista.

Curtam os bastidores desta produção!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. eduardo disse:

    muito bo me até pensei que ñ fosse sair nd relacionado a bastidores desse filme ñ…
    que bo mque saiu algo sobre isso 🙂

  2. DekaBarueri disse:

    Show de bola, muito legal os bastidores dos filmes da toei, e consegui ver pela primeira vez, o “henshin” completo com a dancinha. rsrsrs

  3. Marcello Godoy disse:

    quem diria que o samba fosse chegar ao novo super hero taisen, to maluco pra ver esse movie!!!!!!!!!!!!!!
    se kyoryuger virar power rangers, só não sei se vão chamar um ator brasileiro ou uma atriz brasileira pra ensinar esses americanos como se samba, aí seria um power rangers tipicamente brasileiro pra (tentar) fazer igual ao sentai “brasileiro”

  4. Rodrigo disse:

    Estou aguardando ansiosamente por este filme

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad