Menu

Uai Drops Ipatinga [Fotos e Comentários]

Senpuu 11 anos ago 1 32

DSCF6530

Mais uma edição do Uai Drops em Ipatinga aconteceu e o Senpuu participou da segunda edição do evento no último final de semana, no Vale do Aço.  Dessa vez, realizamos duas atividades: o Quiz de Tokusatsu e um bate papo sobre RPG, tokusatsu e o livro Tokusatsu: O Despertar do Herói.

O evento aconteceu no salão do clube Ipaminas, muito bem localizado e de fácil acesso ao público. O espaço era dividido em dois pavimentos, sendo que o segundo andar era uma espécie de área vip com mesas e uma visão total da parte de baixo e, era nesse segundo pavimento que o Senpuu iria ficar. Iria pois não ficamos. Na verdade, o espaço foi cedido pela produção do evento mas não era viável para realizarmos algumas outras atividades programadas como a exibição de séries, gincanas e uma partida experimental do RPG Despertar do Herói.

DSCF6531

A vantagem em ter um espaço como esse em um evento é que o público fica concentrado em um único lugar e eles podem ter acesso a todas as atividades de maneira prática, mas tem o lado negativo é que, esse acesso rápido e fácil pode fazer com que os frequentadores se cansem de tudo. O fato de não existirem as tradicionais salas deixou o público, em alguns momentos, entediado e desanimado, conforme a gente pôde notar.

DSCF6494

Vamos então para a participação efetiva do Senpuu no Uai Drops Ipatinga. No sábado, assim que chegamos fomos cumprimentados por alguns leitores/ouvintes que aguardavam por nós e pelas nossas atividades. Alguns deles ficaram decepcionados por não ter a sala, mas aguardaram o Quiz e a palestra ansiosos.

Nesse primeiro dia aconteceu o já tradicional Quiz sobre tokusatsu, com provas, muita diversão e brindes para todos os participantes, além, é claro, do grande conhecimento das séries que muitos absorveram.

.

.

DSCF6515 DSCF6502 DSCF6499 DSCF6510

Ao chegar para a participação de domingo, o Mozenjaa foi abordado pelo leitor e ouvinte Lyon, que o presenteou com medalhas dos Zyurangers, que vocês podem ver na imagem abaixo.

DSCF6601

A última atividade realizada foi o bate papo sobre tokusatsu e RPG, para introduzir os presentes ao universo do livro Tokusatsu: O Despertar do Herói e também do jogo em geral.

Para encerrar o evento tivemos a apresentação da banda Legend of Animes, com destaque especial para as camisas usadas pelo vocalista Renato e pelo baixista Ale durante o show! São lindas, não acha?

DSCF6585 DSCF6591 DSCF6599 DSCF6600

Nosso balanço final foi bem produtivo, agradecemos a todos os envolvidos na produção e atividades do Uai Drops Ipatinga. A próxima parada do SenpuuLiner é aqui na nossa terra natal, Belo Horizonte!

O evento é o Heroes Festival, que acontece nos dias 20 e 21 de abril e no qual faremos exibição de dois filmes em uma sala de cinema e participaremos de um podcast ao vivo ao lado do Matando Robô Gigantes e MDM.

DSCF6527 DSCF6524 DSCF6523 DSCF6520 DSCF6516 DSCF6510 DSCF6505 DSCF6504

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

1 Comment

1 Comment

  1. Ale Yagami disse:

    olha eu ae no maior site de toku do brasil …
    sou seu fa mozenja seu viado .. kpsakpsakpsak
    senpuu e fodah ^_^

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad