Menu

Tutorial Cosplay # 013 – Kamen Rider Wizard

karin 11 anos ago 1 9

(RAW) Kamen Rider Wizard - 01 (DivX6.8.4 TQ3 1280x720 24fps) [614DE178] 2010

Aproveitando a onda do SenpuuCast da última sexta-feira, o tutorial cosplay de hoje traz para vocês Kamen Rider Wizard!

Sinceramente, eu fiquei feliz por ter encontrado o passo a passo, pois eu acho esse Rider um dos mais elegantes em questão de figurino e um cosplay de Kamen Rider nunca é demais.

O vídeo começa com um molde de papel do capacete, que é revestido por um tipo de espuma/borracha, que pode ser substituído por E.V.A e a parte da frente que compõe os olhos é feita com algum plástico parecido com garrafa PET, (se você não encontrar na cor vermelha, acho que vale a pena tentar pintar), com uns detalhes em E.V.A preto. Para finalizar o elmo as partes pretas foram cobertas com algum papel ou tecido prata, que me parece courino ou vinil.

Para o resto da armadura o procedimento foi quase o mesmo, salvo alguns detalhes que foram feitos direto no E.V.A coberto com courino ou vinil nas cores do mago: prata, vermelho/vinho e preto.

As ombreiras foram desenhadas em cima de uma papel brilhante na cor prata, e colada por cima do molde. A saia preta foi costurada com um material que parece ser couro ou courino e a parte de cima com um tecido grosso e brilhante vermelho, com bordas em courino prata.

Inspire-se, aventure-se e mãos à obra!

 

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

1 Comment

1 Comment

  1. Victor disse:

    Wisard é um dos meus riders favoritos, mas vocês não poderiam repostar o vídeo? Um abraço e HENSHIN!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad