Menu

Street Fighter: Assassin’s Fist

Mozart 11 anos ago 3 32

Untitled-1Depois de algumas adaptações frustadas, acredito que os fãs da “Luta de Rua” ficarão felizes!

Kickstarter, uma produtora norte-americana, está tentando angariar fundos para um live-action decente, de qualidade e que seja o mais fiel ao jogo.

Só que o lançamento dessa produção não será tão fácil quanto parece. Como eu disse aí em cima, é preciso de recursos financeiros para realizar o projeto. De acordo com a Kickstarter, é preciso arrecadar um mínimo de 625 libras, cerca de R$1.900.000,00. Esse valor é necessário para fechar o orçamento de filmagens e permitir que os atores entrem em produção.

Em 2010, a produtora lançou o fan filmStreet Fighter: Legacy” no YouTube. O vídeo teve taxa de aprovação de 98,7%, com mais de 8 milhões de visualizações, em crescimento. Graças a esse retorno estrondoso é que surgiu a ideia da elaboração de um longa.

Nós como fãs esperamos que tudo dê certo e esse filme seja (bem) produzido! E, quem quiser se divertir um pouco com mais sobre Street Fighter, pode ouvir a edição 93 do nosso podcast na qual falamos sobre aqueeeele filme com o Van Damme!

Caso você queira ajudar na produção do filme pode visitar o site da Kickstarter e doar! Assista agora o vídeo da campanha do Street Fighter: Assassin’s Fist.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

3 Comments

3 Comments

  1. Sandroluc disse:

    Ver o filmaço de Street Fighter e o sonho de qualquer fã, mas também ao mesmo tempo chega ser algo totalmente utópico.

  2. Chris disse:

    Street Fighter legacy, é fera demais velhos… a unica treta na minha opinião em fazer live do SF, são os atores, uma das coisas mais legais são so caras “bombadões” e os atores são todos meio raquíticos ^^”

  3. Douglas Barbosa da Silva disse:

    Maneiro!!! SFL é show, mas concordo que apesar dos atores serem bem semelhantes com os personagens, eles precisavam ser mas fortes. Tomara SFAF aconteça e seja bem produzido!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad