Menu

Ashram o novo colaborador

Senpuu 11 anos ago 3 98

602232_358526020929882_1898297201_nAtenção pessoal!

Temos a honra de apresentar nosso novo colaborador do site, o Ashram, vulgo Júlio Cesar. Ele vai escrever uma  nova coluna para o Senpuu, que deve dividir opiniões dos nossos leitores. Quinzenalmente, vamos apresentar um review de um anime. Isso mesmo, anime! Antes que comecem a dissipar suas energias de ódio sobre nós, vamos explicar.

Essa novidade não quer dizer, de forma alguma, que o site vai mudar de foco ou desviar os olhares do tokusatsu. Nossas atualizações e textos opinativos sobre o tema continuarão a todo vapor! Simplesmente queremos trazer até vocês algumas opiniões sobre animes clássicos, recentes e grandes sucessos deste segmento.

Ressaltando que os posts não vão ser de notícias e novidades sobre as animações japonesas ou divulgação de “qual é a série da semana”. É mais uma linha editorial para quem, além dos tokusatsus, também tem envolvimento com outros tipos de produção do nossos amigos dos olhinhos puxados e quer debater sobre algumas delas!

Antes de tudo, o Ashram é também  um grande fã de tokusatsu e divide seu amor com animes e mangás. E, complementarmente, a equipe do Senpuu, assim como muitos dos nossos leitores, adoram a cultura japonesa em geral, portanto, nada melhor do que expandir o conteúdo e os horizontes! Então vamos deixar que ele mesmo se apresente:

Galera é com imenso prazer que inicio essa jornada no melhor site de Entretenimento do Brasil o Senpuu. Otaku “veio” das antigas assim como muitos aí, sou da época que quase não se conhecia o termo “anime”. Eu presenciei o boom do animê com a vinda de Cavaleiros do Zodíaco e seus “sucessores” na extinta e saudosa Rede Manchete. Formado em estilo, forma e crítica cinematográfica (minha outra paixão) sou também um apaixonado pelo universo anime/mangá e cultura japonesa há muitos anos e estou sempre acompanhando o que acontece nesse meio. Espero que gostem do trabalho. Deixo meu muito obrigado!

Aguardem e fiquem ligados nos reviews quinzenais de animes feitos por Ashram.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

3 Comments

3 Comments

  1. Asevedo disse:

    Aew, uma nova coluna sempre é bem vinda e mais um Senpuuranger entra para o grupo, agora só falta o robô gigante.

  2. karin disse:

    Bem vindo 😉

  3. Tohno Shiki disse:

    Legal saber de mais uma pessoa da época VHS e em que a sigla OVA fazia mais sentido

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad