Menu

VI Encontro Senpuu [Fotos e Comentários]

Senpuu 11 anos ago 5 22

20130302_204931
Pois é, galera!

2013 oficialmente começou para os Encontros Senpuu!

Esse pode não ter sido o evento mais frequentado de todas as edições, mas provavelmente foi um dos mais divertidos! Tivemos alguns estreantes no nosso encontro. Ado, Paulão, Luiza e Caedus deram o ar da graça pela primeira vez e participaram com a gente!

Os já conhecidos Fábio, Thiago O Rato, Júlio, Thiago, Alexandra e Gabriela completaram a mesa junto com o Fire, Mozenjaa, Patrine e Val.

Conforme o prometido no evento do Facebook, aconteceram disputas de sinuca e o grande vencedor da noite foi nosso pequeno grande cosplayer Julio Eller!

Muita música boa foi escolhida pelos nossos Senpuurangers e pelos convidados, além de uns tira gostos bacanas e jogos no fliperama!

Para finalizar, a gracinha Gabriela Rosa presenteou o pessoal com origamis de rosa feitos por ela, nas cores do Senpuu (que vocês podem ver nas fotos da galeria aí embaix0)!

Fiquem ligados que, em breve, anunciaremos a data e local do próximo encontro!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

5 Comments

5 Comments

  1. Ghile Armelau disse:

    POw, maneiro, gostaria de algum dia poder ir apesar de morar no Rio de Janeiro. Bom quem é quem? Quem é o Fire, Patrine, Val? O Mozart eu acredito que seja o kra de óculos com um treco no cabelo em uma das fotos de camisa do Atlético Mineiro. + e o resto? Gostaria de saber a identidade secreta de vcs.

  2. Patrine disse:

    Hahahaha, acertou quem é o Mozenjaa, Ghile! A Val é a que está com a camisa azul do Senpuu, sentada do lado dele, de cabelo preto. O Fire também está com a camisa azul e eu estou com a camisa branca, “O Objetivo é a Conquista”, de cabelo loiro! 🙂

  3. Karin disse:

    Porque o Mozenja ta com essa camisa feia? Nem pra ser a do Flamengo 😛

  4. Patrine disse:

    Cruz credo, Jullieth! Huhauahuha! 😛

  5. Karin disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad