Menu

Uai Drops JF [Comentários e Fotos]

Senpuu 11 anos ago 1 5

DSCF6341

Pela terceira vez o Senpuu esteve na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Assim como em todas as nossas visitas anteriores, muitas atividades foram realizadas e muito tokusatsu injetado nos fãs da cultura pop japonesa.

No sábado (23) realizamos o nosso tradicional Quiz de Tokusatsu, no qual oito equipes de três integrantes duelaram em prol da diversão e de suas séries favoritas. Como sempre, o público se divertiu com as provas mirabolantes e chorou de raiva quando as equipes não sabiam responder a perguntas simples como, qual o nome do sucessor de Jaspion.

Depois da rodada de perguntas, batemos um papo com alguns fãs sobre as expectativas para o novo sentai e também conversamos sobre os tokusatsus prediletos de cada um.

DSCF6345No domingo (24) aconteceu a palesta sobre o e-book “Tokusatsu: O Despertar do Herói”, contando como aconteceu a produção e os detalhes sobre como utilizar o livro e montar uma boa campanha de RPG.

Na sequência dessa apresentação, Mozenjaa montou uma mesa de seis jogadores e narrou uma partida. Infelizmente muitos quiseram participar, mas o jogo foi limitado a um número específico de jogadores, mas, os que ficaram de fora puderam acompanhar de perto o jogo.

.

Foi um grande evento, um sucesso para a produção e para o Senpuu. Aguardamos um retorno breve a Juiz de Fora!

A próxima parada do SenpuuLiner é em Ipatinga, também em Minas Gerais, nos dias 13 e 14 de abril.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

1 Comment

1 Comment

  1. DekaBarueri disse:

    FELIZMENTE, todos queriam participar do RPG, digamos, isso pra mim é uma Otima noticia que todos queriam participar em prol do tokusatsu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad