Menu

Novo filme de Godzilla tem elenco definido

Patrine 11 anos ago 5 29

Godzilla-tease-posterA Warner e a Legendary Pictures anunciaram mais alguns detalhes sobre o início da produção de Godzilla.  Depois das confirmações das datas que divulgamos aqui no site agora é hora de conhecermos o elenco, além, é claro, do monstro gigante!

Entre os atores selecionados para o elenco principal estão Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Ken Watanabe (Inception, The Last Samurai e Batman Begins), Elizabeth Olsen (a irmã mais nova das gêmeas que participou de The Silent House) e Juliette Binoche (O Paciente Inglês) e ainda David Strathairn (Boa Noite, Boa Sorte e Lincoln) e Bryan Cranston (Argo).

Gareth Edwards dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham. Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary, estão produzindo com Mary Parent e Brian Rogers. Alex Garcia e Patricia Whitcher são os produtores-executivos ao lado de Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.

As empresas anunciaram também que as filmagens começaram na última segunda-feira (18), em uma locação em Vancouver.

Godzilla será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, exceto no Japão, onde será distribuído pela Toho. Com lançamento previsto para 16 de maio de 2014 nos Estados Unidos, há possibilidade de que o filme seja apresentado também no formato 3D.

Agradecimento especial ao Alexandre Landucci que repassou a informação recebida por ele para que esse post pudesse ser feito.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Karin disse:

    Geeeeennnteeeee. Ansiosa por este filme. XD

  2. EDUARDO disse:

    será que supera o feito no fim da dacada de 1990 esse novo filme do godzilla?
    e os norte – americanos AMAM o Godzilla de paixão pelo que pude ver em alguns sites ao longo dos anos.

  3. marcio breno disse:

    estou muito assioso com o novo filmee oq parece não vai repitir aquela meda que foi o filme do godzilla de 1998 e pra mim foi uma merda enorme

  4. Álisson disse:

    po to ansioso cara, quero ver logo!!!
    deve demora pra caramba pra chega aqui em Juiz de Fora, MG> 🙁

    já tem previsão de quando chega aqui no Brasil???

  5. Bruno disse:

    Espero que seja o mesmo que o Godzilla 98. Porque a versão japonesa é horrível. Zilla versão US é demais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad