Menu

Metal Hero Keys em Super Hero Taisen Z

Patrine 11 anos ago 19 88

O que muitos temiam e alguns aguardavam parece que vai se concretizar. A aparição dos Metal Heroes em Kamen Rider x Super Sentai x Space Sheriffs: Super Hero Taisen Z vai acontecer mesmo via Gokaigers.

keysok
A imagem divulgada recentemente mostra cinco Metal Hero Keys (em referência óbvia às Ranger Keys dos piratas) que vão possibilitar os membros do super sentai se transformarem em Janperson, Jiraiya, Jiban, Draftredder, Blue Beet e B-Fighter Kabuto.

Já o Gavan que aparece em todos os scans relacionados ao filme , como é de se esperar, é o Type G já apresentado e trabalhado pela Toei nos últimos tempos, portanto, não faz parte da transformação dos Gokaigers.

De acordo com as informações de momento, ainda não há detalhes sobre qual membro do sentai vai ser qual dos Metal Heroes e nem o contexto do uso das chaves.

E aí, minha gente? Mais uma emenda maluca no roteiro? Ou pode dar certo?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

19 Comments

19 Comments

  1. Victor Caldas Vasconcelos disse:

    so vou ver o filme por causa Jiraiya vei

  2. mailson disse:

    vai ser aquela coisa… o gavan type-g vai chegar e falar: “gokaiger pega”
    e pronto… sem nenhum explicação plausível.
    a toei dá prioridade pra vender brinquedos e não tá nem ai pra história do filme… é só pra isso vender brinquedos.. mesmo que o filme seja uma bomba e ninguém goste.

  3. Shinken Blue disse:

    Não duvido nada que vão aparecer pedidos de Gokai Change em Jiban, Jyraiya, Change Dragon, Red Mask e Red Flash e Decade se transformando em Kamen Rider Black. Não vou mentir que eu mesmo iria achar interessante.

    Gostaria de ver o Joe se transformando em Jiraiya, mas, pela cor dos Metal Heroes, ele deve se transformar em Blue Beet.

  4. Ultra J disse:

    Bom eu já me desencanei, se o roteiro vai ser bom ou ruim, para mim o que vale é o fetiche, a Toei não está nem ai para o público adulto mesmo, o alvo deles é as crianças, eu tenho uma curiosidade muito grande, séra que os adultos no japão assistem tokusatsu?, porque isso responderia muita coisa.

  5. Marcello Godoy disse:

    sucessor de togakure!!!!!!!!!!!! *–*
    quando sai esse novo super hero taisen??????

  6. Wes disse:

    Já era de se esperar… como alguns já frisaram, eles só foram incluídos no filme pra ter mais alguns brinquedos a serem vendidos.

  7. Patrine disse:

    Ei Marcello! O filme vai ser lançado lá no Japão no dia 27 de abril. Abraço.

  8. EDUARDO disse:

    muito bacana esses keys e quando estreia o filme lo no japão do super hero taisen z?

  9. Patrine disse:

    Está previsto para o dia 27 de abril, Eduardo.

  10. SUPER SENTAI disse:

    ta faltando jaspion e alguns outros

  11. EDUARDO disse:

    VALEU PATRINE PELÂ INFORMAÇÃO

  12. Asevedo disse:

    Ter esse anúncio de ser Ranger Keys e não dos Metal Heroes acho que é um balde de água fria em quem tem esperança de ver os outros Metal Heroe.
    Só achei meio falho colocar o Draftredder de Exceedraft e não Fire de Winspector, acho ele com muito mais presenção. E o Janperson não é um robô? Teoricamente ele não tem uma transformação, acho que a SolJeanne de Solbrain seria mais interessante, apesar de que o foco são os principais.
    Até agora nada de aparecerem as Ranger Keys de Jaspion, Spielvan e Blue Swat, Metalder não sei se teria lógica de aparecer já que ele morreu, mas lógica é algo que não tem em Super Hero Taisen.
    Será que seria forçar muito a barra contar na lista Kabutack e Robotack?

  13. Márcio Araujo disse:

    Na boa, na minha ideia, e é bem provável que isso aconteça, vai algo do tipo Taisen 1 e as Rangers Keys do O’s: Vão aparecer rápidinho e quase no fim do filme. Pena, mas é a probabilidade.

  14. SUPER SENTAI disse:

    pena jaspion n ter bombado no japao se tivessse teria sua metal hero key

  15. SUPER SENTAI disse:

    ainda espro as keys de Spielvan e Blue Swat

  16. Francis Jr. disse:

    Metalder não morreu,ele apenas teve o dispositivo de transformação em homem destruido,continua sendo robô

  17. Marcelo Rocha disse:

    Seria legal se o Macgaren ou armadura metaltex aparecesse no filme , pois o shadownmoon sempre aparece em filmes da franquia rider , sendo moon o primeiro rider maligno, macgaren deia ser lembrado como Único metalvilan

  18. Lucimar Souza disse:

    Tem razão Marcelo, Macgaren teria de ser lembrado ,sem contar que ele pode evoluir em um dos mais poderosos vilões da Toei:Satã Goss e posteriormente no poderoso Satã Goss.

  19. Martins disse:

    Muitos não sabem mais o jaspion não fez sucesso no japão,eles tinham 3 séries antecessoras que eram gavan,sharivan,e sheider.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad