Menu

Kyoko Hinami voltará a participar de Akibaranger

Patrine 11 anos ago 5 87

tumblr_m5pduzpKP71qijok9o1_500Depois do anúncio da mudança de figurinos e de algumas peças do elenco para a segunda temporada de Akibaranger, alguns fãs questionaram e demonstraram certa tristeza, aqui mesmo no site do Senpuu, pela ausência da AkibaBlue.

Hoje venho então, trazer uma boa novidade para o pessoal! Kyoko Hinami, a intérprete da antiga AkibaBlue, Mitsuki Aoyagi, usou a conta de seu Twitter pessoal para confirmar que ela retornará ao super sentai não oficial.

Ainda não há informações sobre quando nem de quantos episódios ela participará, nem qual será o contexto tanto da saída quanto da volta dela, mas o certo é que a personagem pelo menos não desaparecerá do nada!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Asevedo disse:

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
    Com a confirmação da própria não tem como dizer que é especulação, a não ser que ela se mostre uma trolladora de primeira, mas já imaginou ela voltando como vilã ou tendo ingressado em um esquadrão oficial.
    Akibaranger, o primeiro sentai contando com 3 integrantes femininas e apenas 1 integrante masculino, e não estamos contando a equipe de suporte e a vilã.
    Juu Mousou!! \o/

  2. Zaider disse:

    Minha hipótese, é que como a série elimina alguns episódios da primeira temporada, quer dizer que os personagens esqueceram que eles fazem parte de uma série de TV.

    Mas tudo não passa de um plano do Hatte Saburo para transformar a série novamente, creio que uma das aparições dela, seja do Akagi lembrando dos episódios finais da primeira temporada, lembrando que Akibaranger é uma série de TV.

  3. Chris disse:

    Haaaaaaaaaa!!! Eu disse! u.u”
    é tudo treta dos truta lá!

    vlw Patrine! \o/

  4. Eduardo disse:

    z-cuneeeeeeee (^:^)
    ótima noticia e isso do afastamento só pode ser coisa msm do Hatte Saburo
    uashashuashuashu
    mas uma pena que ela ñ ferá o seriado todo de fato e de resto tá tudo certo e pelo visto a nova temporada vai sser + engraçada ainda do que a primeira e lembre – se
    “boas crianças ñ assistem isso!!!”
    huasasuuashhuashuashuashuas

  5. Flavio Gomes de Souza disse:

    Ela deve voltar como membro extra da equipe, dominada pelo inimigo, e depois combatendo junto aos akibarangers

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad