Menu

GARO: One Who Shines In The Darkness – Novo trailer

Mozart 11 anos ago 7 13

garo20130226123213O marketing em cima da terceira temporada de Garo não para, meu irmão! Mas é bem óbvio, depois do sucesso que foi a segunda temporada, a sucessora não pode ter nenhum ponto solto e tem obrigação de ser pelo menos no nível das outras duas.

Voltando ao material de divulgação de GARO: The One Who Shines In The Darkness, recentemente um novo trailer online foi postado. O vídeo é um pouco diferente do convencional, pois tem mais de 3 minutos de duração, o que é bem raro. Mas, os responsáveis pela produção e publicidade da série querem que todos os fãs continuem assistindo o cavaleiro dourado e não poupam esforços para isso.

A terceira temporada estreia dia 05 de abril e apresenta uma história completamente nova, também com renovação de personagens e elenco. É nesse momento que eu parei e pensei: será que Garo vai iniciar uma nova franquia? Fica para vocês a  reflexão, e não deixe de expor a sua opinião.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

7 Comments

7 Comments

  1. Felipe Uzumaki Soares disse:

    Garo se tornando uma franquia?
    Se manter a qualidade da historia e dos efeitos, ai os fans da serie aprovam.

  2. Asevedo disse:

    Está interessante esse trailer, estou gostando muito da primeira temporada e maratoneando para não ficar muito atrás quando estrear.
    Uma nova franquia nova seria interessante para trazer ares novos para o mundo do tokusatsu e desde que tenha bons roteiros, visual sempre bom e impressionante e atores dedicados o público só tem a agradecer.

  3. Wes disse:

    Eu havia comentado justamente isso com uns conhecidos, não acho impossível de surgir uma franquia “Makai Knights” ou algo assim, só acho improvável manterem sempre “Garo” como o protagonista.

  4. Daniel orochi disse:

    Espero que vire uma nova franquia de sucesso, so seria interessante mudar o tipo do bicho em vez de ser sempre o dourado podiam criar outros, e os novos terem outros tipos de poderes, podia ter sei la um lobo do gelo por exemplo.

  5. Ultra J disse:

    Mas se está na terceira temporada já não pode ser considerado uma franquia?

    Estou muito ansioso por essa estréia, só a primeira temporada assisti umas 3 vezes,
    e pelo que estou vendo com essa não vai ser diferente.

  6. L Shariff disse:

    Ah eu quero saber onde posso ver GARO online ou baixar….
    Pelo trailer fico muito bom
    e confirmo algo que eu estava prevendo luta entre MAkai Knights
    vai ficar massa demais esta.

  7. thorv disse:

    por se virasse franquia. eu concordaria de ser Makai Knights. e uma historia que eu queria virasse makai knights seria o anime karas tem tudo haver com o universo makai. e outro seria o personagem dos power ranger. pelo fato de eu não ser fã de power ranger o unico personagem que me chamou bastante atenção foi o lobo solitario zen-aku do força animal. po quem se lembra deste personagen. diz pra mim se este não é foda. http://2.bp.blogspot.com/-N6ZHJdO1a5w/UvOc2nOKcZI/AAAAAAAABX4/yfpDpPe8_I0/s1600/NayhWonderland__SANA58.JPG

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad