Menu

Dor é poder! Mais sobre a 2ª temporada de Akibaranger

Patrine 11 anos ago 4 25

w8m84
Para ser mais exata, os fãs têm 3 minutos e 54 segundos extras de Akibaranger antes da estreia da segunda temporada da série, no próximo dia 6 de abril.

Foi divulgado, no site oficial da série, um novo vídeo promocional cheio de imagens de bastidores e detalhes das filmagens do super sentai não oficial!

De acordo com as informações mais recentes, são vários convidados de diversos tokusatsus incluindo Yu Kamio (Dr. Maki de Kamen Rider OOO), Keiichi Wada (Ryu Ranger de Gosei Sentai Dairanger), Sakina Kuwae (Natsume Masaki em Jyuken Sentai Gekiranger), além de Beauty Kokubu, Yoshiyuki Ishizuka, Mitsuko Horie, MoJo e Yukio Yamagata.

Ainda na preparação para o mês que vem, ouça a edição do nosso podcast que falou sobre a primeira temporada de Akibaranger!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Ghile Armelau disse:

    Gente. No começo me perguntei o porque de uma segunda temporada. Mas já sei q a história deu uma modificada e num me interessa…o MoJo vai aparecer e a Yellow tá mais fofa ainda…vou adorar

  2. EDUARDO disse:

    poxa vida… teremos até kamen riders na segunda temporada de akibarangers… será que o redo sabe tudo de kamen riders como ele sabe de sentais tbm?

  3. Ghile Armelau disse:

    Ahhhh deve saber sim…ele sab tudo, basicamente uma enciclopédia de Hero ^^

  4. Flavio Gomes de Souza disse:

    Eu ouvi o podcast de akibaranger e que foi muito bom, apesar da má vontade do mozenja durante o podcast.
    Akibaranger trouxe algo novo ao tokusatsu, já vimos paródias de filmes séries, mas uma paródia de super sentai(guerreiros tatuados não conta, pois Silvio Santos é um especialista em fazer sucesso com soluções baratas, chaves é um exemplo, mas nem sempre ele acerta.)
    Tá ficando mais dificil entender os tokufans, estão todos esperando mudanças e quando as mudanças chegam, não são bem recebidas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad