Menu

Akibarangers em um mundo paralelo!

Patrine 11 anos ago 11 36

DSC_0351
Sabe aqueles eventos de divulgação dos tokusatsus que todos nós ficamos com inveja de não poder ir? Pois é, no fim de semana aconteceu um para divulgar informações e detalhes da segunda temporada de Hikonin Sentai Akibaranger.

Pra começar, vamos falar de algo bem bacana que foi informado: a continuação do sentai não oficial vai se passar em uma espécie de universo paralelo pelo menos nove meses depois da vitória do grupo sobre a Stema Otsu Corporation.

Akagi está de volta ao mundo real e continua com seu trabalho de entregador. Um belo dia, assim que nosso herói atrpalhado entra em uma loja especializada em colecionáveis de super sentais, ele vê o MMZ-01 sendo vendido como um produto oficial chamado de DX AkibaLaser e o Inordinate Cannon se transformou em DX MeteorCannon.

Uma avalanche de questionamentos começa então a surgir. Será que Akibaranger se tornou oficial sem que eles mesmos saibam disso? Será que aconteceu algo com os verdadeiros heróis oficiais?

009
Tudo isso, cronologicamente está encaixado antes da batalha ser trazida para o mundo real, provavelmente antes do oitavo episódio da primeira temporada. Foi levantada inclusive a possibilidade de que tudo aconteça como se os eventos que se passaram até o final da primeira parte não sejam considerados.

A novidade já citada aqui no site anteriormente é a nova AkibaBlue. Luna Iwashimizu é uma estudante que sonha em se tornar idol. Enquanto isso, a fofíssima Yumeria, não trabalha mais e volta a tomar posse do MMZ-001 como AkibaYellow. Juntos, os três vão formar a equipe que nós já conhecemos chamada Akibaranger!

O novo líder da organização maléfica que nossos heróis vão enfrentar será o General Two. Ele usa a “New Dimensional Intellect Remodeling Underground True Empire of Baros lol” para criar imagens de monstros e enviá-las para o mundo das ilusões.

001
Mas, não se desesperem, fãs tarados exaltados! Malshina vai continuar na série e terá seu próprio MMZ, o Moya Moya Z-Cune. Ela vai gritar “Evil Delusion” (ou jamousou) e se transformará. Assim como o resto dos personagens, a vilã também terá sua roupa modificada, um novo capacete será adicionado ao mínimo uniforme da moça.

De acordo com as informações divulgadas, o nome do grupo de vilões tem referências de organizações do mal de Bioman (New Empire Gear), Jetman (Dimensional War Party Vyram), Liveman (Armed Brain Army Volt), Flashman (Reconstructive Experiment Empire Mess), Maskman (Underground Empire Tube) e Dynaman (Tailed-People Clan Jashinka Empire).

Ainda no evento promocional, foram mostrados, junto com alguns dos montros da primeira temporada, TyrannoRanger, Blue Swallow, DekaYellow, BoukenPink, Black Condor, DragonRanger e KibaRanger. Outro anúncio foi do roteirista, Naruhisa Arakawa, para a segunda temporada.

Confira algumas imagens e fique aí na expectativa!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

11 Comments

11 Comments

  1. Ultra J disse:

    O que existe em comum entre o bumbum da Malshina e o Albert Einstein?….a teoria da relatividade. Quem foi que disse que tem que ser brasileira para ter um bumbum perfeito?…Delícia!.

  2. CHRIS disse:

    Hora de ser chato e preconceituoso… quero a antiga AkibaBlue manow !!! .-.

  3. CHRIS disse:

    Alguém sabe pq trocaram a atriz ? ._.

  4. EDUARDO disse:

    AKIBARANGER THE BEST!!!
    … E OLHA QUE É UM SENTAI Ñ OFICIAL E IMAGEM SE FOSSE ORIGINAL… SERIA O MELHOR DISPARADAMENTE DO SÉCULO 21 COM CTZ 🙂

  5. Patrine disse:

    Então, CHRIS, não vi ainda nenhuma notícia de bastidores falando do porquê da troca não… Quando fui fazer o post sobre o elenco pra segunda temporada, só falava que era uma mudança, mas sem justificativa. Caso a gente encontre algo, postamos aqui!

  6. @Heitordealmeida disse:

    Melhor (ainda-não) sentai de todos todos!

  7. CHRIS disse:

    Hmm… então ache alguma coisa que me conforme mulher! Ò_ó
    auhauhauh
    brincadeira moça ._.

    Mas então vamos ver qual a “desculpa” que eles vão dar na série pela troca dela >_>’

  8. Ghile Armelau disse:

    Bom, tb não sou fã da mudada da Aoi não, porem o objetivo da nova é mais plazivel tendo em nota que todas as atrizes des Super Sentai são IDOLs. A Aoi era apenas uma OTAKU Enrrustida, porem achava legalz pois ela estava aprendendo a gostar de Super Sentai na série.
    Vamo V nuq vai dar.

  9. CHRIS disse:

    Mas será que por ser um “universo paralelo” pode ser que futuramente aja uma terceira temporada e ela volte… (vai que cola) xD

  10. Patrine disse:

    Huhuahuahua! Ou até mesmo uma participação especial, já que não sabemos ainda porque ela saiu…

  11. Jose Neto disse:

    Essa marushina e uma beleza mesmo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad