Menu

Retorno dos Akibaranger com data marcada

Patrine 11 anos ago 4 4

A tão esperada segunda temporada de Hikonin Sentai Akibaranger já tem data definida para ir ao ar no Japão! O dia 6 de abril vai marcar o retorno do sentai não oficial via BS Asahi, conforme foi divulgado no site oficial da série.

De acordo com informações adicionais, no dia 8 de abril a TOKYO MX e a Kansai’s Sun TV também vão transmitir a estreia de Akibaranger.

cine japan 003
Já foram revelados os nomes e alguns detalhes sobre a equipe de produção. Mas, quem quiser saber mais sobre o elenco e a música tema da série, ainda terá que aguardar um pouco…

A supervisão fica por conta de Ryuta Tasaki e Nobuhiro Suzumura, enquanto a modelagem é da Rainbow Formations. Os efeitos visuais contam com a colaboração da Bells e Whistles e os efeitos especiais e a computação gráfica são do Toucan research institute.

Se você ainda não viu a série ou quer rever as aventuras desse sentai para se preparar para a segunda temporada, fica a dica de um link onde você confere todos os episódios via Youtube!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. Karin disse:

    Hurruuuuuuu xDD Yes xD

  2. Marcio Araujo disse:

    Ansioso para saber mais detalhes da série, principalmente os novos membros! Dor é Poder!

  3. Asevedo disse:

    Aew \o/
    Lá vem eles de novo para quebrar a audiência, ou pelo menos tentar.
    O link está como indisponível para usuários do Brasil, mas recomendo também a legenda do pessoal do J-Lyrics para quem ainda não viu.

  4. EDUARDO disse:

    ótima noticia 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad