Menu

OK! OK! Minami Minegishi (AKB48) raspa o cabelo!

Mozart 11 anos ago 7 90

kinopoisk.ruBem eu não sou o Nelson Rubens e, nesse caso, não aumentei nada!

No último dia 17, conforme divulgado no site UOL Música, a cantora Minami Minegishi do AKB48 fez algo insano e bem idiota, raspou sua própria cabeça. Isso mesmo, ficou carequinha da silva!

Tudo começou quando ela saiu com o cantor do grupo Generations, Alan Shirahama. O tablóide japonês Shunkan Bunshun publicou uma foto da doce e safada inocente Minegishi saindo da casa de Shirahama com um boné e uma jaqueta para não ser reconhecida.

Para quem não sabe, o AKB48 tem a mesma política dos grupos teens da Disney, só que um pouco mais extrema. As garotas não podem usar drogas, beber, devem manter a castidade e não ter nenhum relacionamento amoroso, nem mesmo um choquinho pode rolar.

tumblr_mhhlluTQXU1r31n4zo1_250Sendo assim o criador do grupo, Akimoto Yasushi, decidiu nesta sexta-feira (1) que rebaixaria a garota para o posto de estagiária pelo ato comprometedor.

Então Minegishi teve a brilhante ideia. Vou me punir, mas como farei isso? Já sei, vou fazer algo bem retardado, vou raspar minha cabeça! Pronto! Foi feito o estrago! Ela conseguiu piorar sua imagem e ser motivo de deboche no mundo inteiro!

“Como membro sênior, é minha responsabilidade servir de exemplo para as integrantes mais jovens”, disse a garota chorando.

“Meu comportamento é indesculpável, impensado e sem consciência para uma pessoa que é membro sênior”, completou Minegishi.

Veja o vídeo gravado pela artista para se desculpar:

 Dica do Colaborador Alexandre Landucci.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

7 Comments

7 Comments

  1. aluir disse:

    Ficou feia bagarai!

  2. Ghile Armelau disse:

    POw, q isso kra??? É mó loukura essa parada dos IDOLS…Deu pena dela, vê-la chorando dói o coração. E ela nem deu hein!!!!
    POw, é fóda. Lembro quando rolou a foto da Ichimichi Mao (Luka) e o Ryota (Marvelius) de Gokaiger abraçadinhos e rindo quase de lábios colados, eu ainda tenho essa foto. O caso foi logo encoberto e sumiu da midia. POw, acho q essa minina pegou um trauma cruel…nunk mais vai pensar e safadezas KKKKKK

  3. Rider Lucas disse:

    Que isso nunca aconteça com Watanabe Mayu.

  4. EDUARDO disse:

    NOSSA
    SENTÃO SE A TAL DA HANNA MONTANNA ESTIVESSE NO JAPÃO AO INVÉS DA DISNEY NOS EUA… ELA JÁ TERIA SUA CARREIRA NO FIM POIS JÁ QUE ELE AMA DIGAMOS… COMOCAR UMA BELA DE UMA “LIGUIÇA” NA BOCA NAS BALADAS DE LÁ
    AHUSHUASHUASHUASAHU
    E A FOTO DA JAPINHA IA ME FAZ LEMBRAR TBM A B. SPIERS EM 2006 OU 2007 QUANDO ELA RASPOU A KBÇA E DEPOIS SURTOU QUEBRANDO TODOS OS CARROS QUE ELA VIA PELA FRENTE NAQUELA OPORTUNIDADE E O QUE SERIA REBAIXADA PRA ESTÁGIO LÁ NO PÃO???

  5. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    Cara, pra voce ver o que maquiagem e iluminação faz…. A mina é mó maravilhosa, gatinha, gostosinha, tchutchuquinha que qualquer um imploraria de joelho pra pegar… Mas aí tirou a maquiagem e o CABELO, vei.. A mina tá sinistra…!!! Não dá vontade de pegar nem se ELA implorar… XD
    .
    Mas é muita palhaçada esses frescuras da Dysney e da política de IDOLS do Japão… Eles precisam entender que o ser humano é um ANIMAL e tem certos DESEJOS e NECESSIDADES que PRECISAM ser atendidas, com responsabilidade, claro.
    .
    Aí por isso que as mina fica com fama de sapata e os cara com fama de viado… Deve rolar uma homoafetividade forçada (indiretamente imposta) apenas pra satisfação dos desejos primários… Meio que como acontece na cadeia…
    .
    Mas vai ver que é isso mesmo que os produtores safados querem… Criar na imaginação do público, no consciente coletivo que os grupos de boys bands/girls bands fazem orgias colossais homoeroticas… Aí isso ajuda na popularida das bandas pq os mano fapeiro pira nas minas se esfregando nas casas de banho (pira em imaginar isso) e as fujoshis mal amadas pira nos boy magia “brincando” de tetris…
    .
    Po! JAPÃO!! Deixa as pessoas ser feliz!
    XD

  6. chidori disse:

    Bem feito. ela sabia que estava no contrato… e agora foi rebaixada a estagiaria. tomou bobona? 😛

  7. Asevedo disse:

    Vi essa notícia muito cedo no twitter e fiquei admirado com a babaquice por parte do criador, da produção, dela e dos fãs.
    Esse projeto de AKB48 e todas as variações já deu bem o que tinha que dar e não passou de uma atitude arcaica e tradicionalista demais, uma tremenda babaquice de um país tão avançado. Também é bem idiota a atitude de fãs que acharam que ela agiu errado, ela é humana e não uma boneca.
    Ela sabia muito bem o contrato e se teve a atitude de quebrar a claúsula tinha que ter a coragem de cair fora do projeto, é uma das integrantes mais antigas e não surpreenderia se quisesse seguir carreira solo ou partir para outra carreira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad