Menu

Lion Man uma Dádiva dos Ninjas

Mozart 11 anos ago 4 622

lionman
Japão. 1615. Era do imperador Tokugawa. Uma época em que a honra de um homem valia mais do que a própria vida, uma era repleta de samurais. Em meio a muitos destes guerreiros, um deles se destaca: seu nome é Dan Shimaru.

Após presenciar a morte do próprio irmão, Shimaru fica louco e o responsável pelo assassinato é Nezuma, um monstro frio e demoníaco, membro do Mantor do Diabo, uma família inescrupulosa que deseja a qualquer custo conquistar o mundo.

Movido por vingança, Dan Shimaru vai atrás de Nezuma e todos que fazem parte da maléfica família. Mas vingar o irmão não será tão fácil assim para este samurai.

No primeiro encontro com seu inimigo, Nezuma, junto com alguns ninjas, quase derrota Shimaru. Uma luz forte emana sobre ele e uma katana aparece do vazio para nosso herói, que não entende o que é aquela espada com bainha laranja e que brilha intensamente.

Dan Shimaru a pega e desembainha, quando outra luz brilha vindo da lâmina que é revelada. A luz ofusca a todos e Shimaru se transforma então em Lion Man! Uma Dádiva dos Ninjas!

lionman-casting

Confira os outros remakes.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Darkwolf disse:

    É Sériio isso kkkkkkk vai ficar uma meleca se for kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Flavio gomes disse:

    Lion man é clássico dos tokusatsus e só tem e um comentário?! Que ridiculo! e como ainda não tem o podcast é outro pecado, quase uma heresia.
    E quanto ao “Elenco”, discordo, em alguns pontos:
    Dan Shimaru – Thiago Fragoso
    Shinobu – Marjorie Estiano
    Quanto ao Sankiti qualquer ator pirralho tá bom, pois criança engraçadinha é fácil de encontrar.

  3. Baggio disse:

    Hahaha!
    Só vocês mesmo!
    Hilário e bacana!

  4. Paulo Henrique de Alencar -Doctor..... disse:

    Um dos maiores classicos…….minha infância foi boa maravilhosa cheios de super heróis tokusatsus …doctor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad