Menu

HK: Hentai Kamen – Live-Action

Mozart 11 anos ago 9 774

news_large_HK_posterComo sempre comentamos aqui, o Japão se supera em suas produções! A novidade do momento é o live-action do mangá de comédia HK: Hentai Kamen. A notícia da produção repercutiu em sites entretenimento de grande influência no Japão, como o Notalie e o Sanspo.

Na bizarra história temos o jovem lutador de artes marciais Kyosuke Shikijo que se transforma em um herói que usa uma calcinha na cabeça e uma cueca que vem até os ombros. O uniforme tosco um tanto quanto peculiar, que vocês podem ver na imagem ao lado, lhe dá a capacidade de usar todo potencial de seu corpo. Uma história bem criativa e brilhante (ou não).

Já temos produções engraçadas japonesas que chegaram a beirar o ridículo. Não precisamos ir muito longe, Kekko Kamen é uma delas. Não vou citar as produções trash, pois elas têm um público -alvo diferente, e não querem ser levadas a sério, o que não parece ser o caso de HK: Hentai Kamen.

news_large_HK_subNo elenco temos a presença de duas atrizes já conhecidas pelos fãs de tokusatsu, Ryohei Suzuki (Hana Kimi – Gatchaman Live-Action) e Fumika Shimizu (Yuki Jojima – Kamen Rider Fourze).

A estreia desta pérola está marcada para 13 de abril nas telonas. Para nossa sorte, a produção deve chegar por aqui apenas em DVD e poderá ser adquirido pela “Amazon” ou algum outro site. Nos resta aguardar e dar nosso testemunho! Assista ao trailer, tire suas conclusões e deixe comentários.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

9 Comments

9 Comments

  1. Karin disse:

    Que coisa mais viada. Ele usa meia arrastão.
    Eca.

  2. mailson disse:

    não faço nem questão…
    #tenso 😛

  3. @Heitordealmeida disse:

    Simplesmente não tenho palavras para dizer o quão assustado eu fiquei com esse treco. Pra ser bizarro falta um monte. Sério…

    Já ouvi falar de “dar com a pica na cara”, mas daquele jeito, é a primeira vez…

  4. Ultra J disse:

    Esse personagem é simplesmente nojento, repugnante, repulsivo e outras coisas mais, pior é o homem que achar que ele tem algo de interessante, mas pela Fumika Shimizu ( Yuki Jojima ) eu assistiria essa MERDA com certeza.

  5. Tarikrider disse:

    what the fuck is that

  6. Tarikrider disse:

    a frase de efeito e o golpe eu admito que foi engraçado ‘lembre-se disso a perverçâo e justiça”

  7. Ricky disse:

    Ele é tipo aquele cara do Sora no Otoshimono. XD

  8. joao disse:

    gostei se fosse mulher iam ta no fap fap

  9. Luciano disse:

    O fiozinho entrando na bunda ficou lindo.Adoro usar calcinha fio dental bem enfiada também, é muito gostoso. Mas o importante é ficar bem socada mesmo, rsrs.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad