Menu

Galeria Cosplay #036 [Go-Busters]

Mozart 11 anos ago 1 14

Depois de um adeus, Go-Busters entrega a tocha ao heróis pré-históricos sambistas, Kyoryuger. Definitivamente, vai ser uma série que deixará saudades assim como W, Fourze, Gekiranger e Den-O e terá sempre um lugar guardado nas minhas boas lembranças.

Uma série que teve detalhes interessantes, um sentai com cara de rescue heroes e que, às vezes, ignora o famoso “protocolo super sentai”.

Go-Busters conquistou o Senpuu por inteiro. Sim, o Senpuu mesmo. Todos nós amamos a série. Patrine até escreveu um lindo texto sobre os heróis e em breve gravaremos a edição do nosso podcast com a segunda parte de Go-Busters.

Entretanto, essas homenagens parecem poucas, então, resolvi fazer a Galeria Cosplay desta semana dedicada a esse sentai fora dos padrões.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. EDUARDO disse:

    FICOU DE + MSM ESTE COSPLAY 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad