Menu

SenpuuCast 94: Clássicos do Cinema – Mortal Kombat + Annihilation

Senpuu 11 anos ago 10 182


Na sequência dos nossos SenpuuCasts sobre clássicos (ou não) do cinema, mais uma adaptação de jogos para as telonas!

Novamente, um jogo de luta que ocupou as tardes de muitas crianças: Mortal Kombat! Vamos falar sobre o filme que passava na Sessão da Tarde e também sobre o que veio depois dele, Mortal Kombat: Annihilation.

O convidado de Fire e Mozenjaa é o especialista em filmes e cinema, Alexandre Landucci, do blog Fotograma Digital. Relembre como os personagens ganharam vida e conheça também a seleção de elenco que fizemos para uma possível nova produção!

Lembrando que o podcast está de férias e, por isso, a edição não tem Notícias do SenpuuRider Kicks ou Dicas do Gyodai, temporariamente, é claro!

Duração:  80 minutos

NOTÍCIAS, RIDER KICKS E COMENTÁRIOS DO SENPUUCAST

NOVO ELENCO FEITO PELO SENPUU PARA O FILME

SUGESTÕES, CRÍTICAS, ELOGIOS, DÚVIDAS E RIDER KICK

Envie e-mails para: senpuu@senpuu.com.br

RSS e iTunes

Adicione o feed do SenpuuCast no seu iTunes ou no seu agregador.

Redes Sociais

Siga o SenpuuCast e o Senpuu no Twitter. Participe da Page do Senpuu no Facebook.

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

10 Comments

10 Comments

  1. EDUARDO disse:

    opa
    muito bom
    mortal kombat eterno e vai ter o senpuu cast do filme do kof tbm (se é que alguém aqui sabe da existencia do filmes do game?)
    feliz 2013 a todos (sim… ainda estamos em tempo de desejar isso a todas as pessoas próximas).

  2. Rider Lucas disse:

    Quando é que vai volta a leitura de e-mail?

  3. Patrine disse:

    Rider Lucas, ainda teremos duas edições sem os Rider Kicks, mas, já estamos nos organizando e trabalhando pra publicar novas edições completinhas do SenpuuCast 🙂

  4. rafael Taira disse:

    Na verdade da pra fazer um elenco maior ainda. Se lembrar que no aniquilação tinha o Nightwolf. Aqueles 3 robos. Motaro,shaokhan,Ermac,Milena,Sindel e muitos outros.

  5. rafael Taira disse:

    Algumas correções os robos são o Cyrax e o Smoke. Só que fizeram uma mistura esquisita no filme,pois o Smoke além dos poderes dele ele também consegue lançar misseis iguais ao do Sektor. O que é sem explicação é essa mistura de poder dos robos.

    Sobre o Stryker é o kabal. Os principais não chegam a encontra-los e eles nem aparecem no filme. Eles somente são mencionados. São mencionado durante o momento que um dos capangas do Shao Khan volta a base. Ele fala que começaram a invasão da terra e diz que Striker e kabal não ofereceram resistencia e se renderam facilmente.

  6. Metalhero disse:

    Que bom ter descobirdo vocês, estava procurando um cast sobre tokusatsu e… achei! Gostei muito da forma como debateram a série, levaram a sério e com bom humor mostraram que sabiam o que estavam falando.

    Já ouvi uns 4, o que mais gostei foi o do Goggle V, série que gosto muito e tive o prazer de legendar completa em meu fansub. O do Jiraiya foi muito legal tb.

    Minha opinião sobre o tema deste cast. Sobre o primeiro filme, são incríveis as semelhanças com Operação Dragão do Bruce Lee. Aquela história de torneio, aquele navio também, as motivações e muitas outras coisas lembram este filme.

    Vcs não viram o filme do King of fighters? É muito ruim! Mas o SF Lenda de Chunli é ainda é pior…

  7. Patrine disse:

    Que bom que gostou do nosso podcast, Metalhero! A maioria dos nossos temas é relacionada a tokusatsu mesmo, mas às vezes (como é o caso desse) a gente também fala de outras coisas que gostamos!

    Fique à vontade para ouvir todas as edições e aguardamos sempre o retorno via comentários!

    Abraços e continue ligado!

  8. Tohno Shiki disse:

    Na verdade o Jax é o jogador Viola e o Striker do Mortal Kombat 3 é o Zico, malditos arcades de São Paulo

  9. Paulo Junqueira disse:

    Nossa, será que eu sou a única a pessoa no mundo que curtiu MK Annihilation? Quanto passou no cinema aqui em BH eu fui assistir duas vezes. Sim, esse filme passou no cinema, não tem nada disso que saiu direito pra vídeo. Eu era tão alucinado com Mortal Kombat que tava pouco me importando com roteiro. As cenas de luta são bem legais, mil vezes que Street Fighter.

  10. Edvaldo cervantes disse:

    Olha,o fato dos personagens não apararem os que estão perdendo é que o torneio tem regras,e os amigos gritarem para algum deles perdendo é algo mais haver com tokusatsu,kkkk.viajaram nessa crítica e o filme do mortal,(primeiro),é muito melhor que street como filme,lógico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad