Menu

Kamen Riders no seu PlayStation 3!

Patrine 11 anos ago 6 77

000
Proprietários de PS3, alegrai-vos! A Namco Bandai Games está dando um bom motivo para vocês comemorarem. É o anúncio oficial do jogo Kamen Rider Battride Wars!

Quem adquirir o game vai poder optar por qualquer um dos Riders da Era Heisei. No vídeo de divulgação, é possível ver algumas das formas que os personagens poderão assumir e as imagens que circulam pela internet indicam uma possível inclusão de alguns dos Riders secundários.

Segundo a descrição do jogo, em Kamen Rider Battride Wars, o jogador controla um personagem contra centenas de inimigos. Para enfrentá-los, você pode usar as motos de cada um dos Riders ou ainda cair na porrada mano a mano!

game001
Outra peculiaridade divulgada é que o story mode, batizado de “Chronicle Mode” vai trazer novas histórias e, ao assumir o papel de um dos Riders, você tem o objetivo de recuperar as memórias do herói. E é aí que os fãs de tokusatsu piram! Para alcançar essa finalidade, o jogador vai viajar por lugares famosos que marcaram a série de TV!

O jogo tem previsão de lançamento para o dia 28 de maio e a edição básica vai custa 7.480 yen, enquanto a edição Premium TV Sound, que tem 30 faixas de música extras que podem ser usadas como trilha sonora, sairá por 10.480 yen.

O primeiro trailer de Kamen Rider Battride Wars conta com as vozes dos atores de Double a Wizard, mas essas podem ser provavelmente as mesmas gravações usadas em Climax Heroes. Confira e aproveite essa novidade!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Daniel Orochi disse:

    Não acredito vai mesmo sair para PS3? Agora sim fiquei feliz, pois sempre achei burrice dos cara lançarem só para psp jogos assim. Com certeza pra jogar esse vou comprar Controles Arcades pra jogar e runir a galera.

  2. Tio_Panda [Marco_Ramos] disse:

    PS3 tem trava de região? Como faz pra comprar e rodar jogos do Japão??

    Caramba, preciso de um PS 3 AGORA!!! Esse jogo vai ser muito DA HORA!!! *_*

  3. Ed disse:

    “Sempre quis um “Dynasty Warriors” com temática Rider ^^, agora um jogo de Sentai e um do Garo e ja migro pra próxima geração feliz^^!”

  4. Rider Lucas disse:

    Já tenho um motivo para compra o PS3. Só falta o dinheiro.

  5. CHRIS disse:

    Ah velhooo!!! Eu tinha desistido de comprar um Play 3 >__>”

    agora vem essa treta ae uAUHAhuauha
    sera q existe chance de sair pra pc algum dia @.@” ?

  6. Patrine disse:

    Poxa, CHRIS, pelos comentários que tenho visto já saiu bem tarde pra PS3, muita gente reclamou, inclusive… Então, acho que as chances pra PC são bem remotas..!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad