Menu

Filmagens de Akibaranger são flagradas

Patrine 11 anos ago 3 12

akiba01
A título de curiosidade para os ávidos pela segunda temporada de Akibaranger, algumas filmagens foram flagradas em Akihabara!

Na cena que conseguimos ver, nossos heróis estão prontos para se transformar mas, os presentes afirmaram não ter visto Kyoko Hinami, que interpreta a Akiba Blue presente. Ao que tudo indica, ela foi substituída por uma outra atriz.

A Akiba Yellow apareceu com mais um de seus visuais extravagantes, com um cabelo verde e Masato Wada, que faz o papel do líder atrapalhado Akiba Red, também participou da cena, como podemos reparar pela jaqueta na imagem.

mini_130

Ainda de acordo com as testemunhas das filmagens, as informações são de que realmente os Akibaranger voltam às telas em abril e Naruhisa Arakawa é o roteirista.

akiba03
Outro detalhe divulgado é uma imagem de um cartaz que parece ser uma versão nova do anime Niyojime Z-Cune Aoi que deve fazer o nosso herói otaku enlouquecer novamente na nova temporada da série.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. EDUARDO disse:

    muito bom e tem tudo pra ser até melhro do que foi durante o an ode 2012 essa nova temporada de akibalanger (para desespero do mozart que ñ gosta desse toku huashuasuas)

  2. Asevedo disse:

    NÃOOOOOOOOO!!! Kyoko Hinami… T_T
    O que será que aconteceu? Torcendo para que seja só suposição, afinal na primeira temporada teve episódio que ela não participou.

  3. Ultra J disse:

    Asevedo, também penso que eles estavam filmando uma cena em que a Kyoko Hinami simplesmente não participa, e segundo minha bola de cristal é isso mesmo, ela até está me mostrando aqui quem é que vai ganhar o oscar de melhor tokusatsu no fim do ano^^.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad