Esquadrão Relâmpago

changeman-new

O grande império de Gôzma seca toda a fonte natural de seu planeta, sendo impossível viver nele. Então, eles resolvem procurar outro local para morar e, por “sorte” ou “azar”, eles encontram a Terra, ficam maravilhados com o planeta e resolvem dominá-lo.  O senhor Bazoo, líder dos Gôzma, começa uma investida para destruir a raça humana e trazer os outros Gôzmanianos para a Terra.

Mas a dominação desse planeta azul não seria tão fácil! Um grupo de cinco oficiais das Forças Armadas recebem um treinamento secreto elaborado pelo comandante Ibuki, que faz parte dos Defensores da Terra. Ibuki submete os militares escolhidos a uma preparação rigorosíssima para melhorar o condicionamento físico e mental. Em segredo, o chefe injeta no corpo dos oficiais fragmentos de DNA de guerreiros do planeta Earth.

Ibuki na verdade não é humano e sim um extraterrestre vindo deste planeta Earth, que foi destruído pelo império Gôzma. Ele era líder dos Guerreiros Earth e conseguiu fugir em sua nave para o planeta mais próximo (a Terra). Em nosso planeta, ele assumiu a forma humana e ingressou no Exército, começando a procurar os melhores dos melhores para fazer parte do Esquadrão Relâmpago.

changeman-castingVeja também as nossas “versões brasileiras” para Flashman e Cybercop!

About Mozart

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

6 comments

  1. Pow, e a Ahames?! Ceis tão doido O.O

  2. Um Change Dragon massa pra mim seria o Rodrigo Santoro!

    Bela lista, Momô.

  3. Caraca, muito bom parabéns!

  4. O Lázaro Ramos seria o Sentai Black mais perfeito pra mim. Eu o colocaria em todos os Sentais kkkk.

  5. Hey!
    Cadê a Ahames?
    Bianca Bin com a voz do Zé Wilker? Maneiro!
    E as meninas Change? Hmmmm…

  6. Versão brasileira de Chageman!? Ainda bem que isso é apenas uma ideia…
    P.S. Assistam Chageman, Flashman, Jiraya, entre outros, de segunda à sexta, às 18h na Rede Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*