Menu

Cybercop – Os Policiais do Futuro

Mozart 11 anos ago 1 17

cybercop-novo-remake-banner

No ano de 2030 é criado um esquadrão especial de policiais chamado PASZ (Policiais Armados da Sessão Zero). Dentro do PASZ é criada a Cybercops, uma tropa especial para crimes de extremo perigo à sociedade.

Uma organização chamada Armadilha do Mal surge, querendo dominar o mundo por meio de seu exército de máquinas extremamente devastador. Liderada por Fuhrer e administrada pelo cientista Barão Kageyama, a organização quase destrói todos os três Cybercops, que não estavam preparados para tal poder.

Surge então Jupiter, um cybercop vindo do longínquo ano de 2150, época na qual o Barão Kageyama vivia. Jupiter se junta ao esquadrão fortalecendo a força da PASZ.

Durante a trama aparece também Lucifer, um homem do mesmo futuro de Jupiter e Kageyama. Entretanto é difícil saber se Lucifer é um amigo ou um inimigo.

cybercop-casting

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. David disse:

    Na minha opinião,acho que o Felipe Abib combina mais com jupiter,por ter aparência mais jovem assim como o Takeda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad