Menu

Boatos sobre vilões de Kyoryuger

Patrine 11 anos ago 1 15

Kyoryuger já bate nas nossas portas e ainda pouca coisa foi realmente confirmada sobre a série. De certa forma, isso me agrada porque ficamos com um suspense sobre qual será o ritmo do sentai, quais vão ser as histórias e o desenrolar delas!

Mas, isso não nos impede de ficar por dentro de alguns rumores sobre a série. E, o que circula por aí atualmente são supostas informações sobre os vilões.

De acordo com o que foi divulgado, a organização maligna vai se chamar Deivos Army (Exército Deivos) e será uma instituição criada com o intuito de reviver aquele que dá nome ao grupo, “Deivos”. A liderança fica por conta de HyakumenShinkan Chaos, o “Sacerdote das 100 faces do caos”.

Jyuden_Sentai_Kyoryuger_Logo
Na hierarquia, teríamos também (em uma tradução livre para o português) o “Guerreiro da Ira Dogold” (Ikari no SenKi Dogorudo), a “Guerreira da Alegria Candelilla” (Yorokobi no SenKi Kyandira), o “Guerreiro da Tristeza Aigaron” (Kanashimi no SenKi Aigaron) e o “Guerreiro da Diversão Luckyuuro” (Tanoshimi no SenKi Rakkyuuro).

Nossos queridos (ou nem tanto) monstros da semana devem ser batizados de DeivoMonsters, enquanto os buchas de canhão serão os Zouri Demons (Zouri Ma).

No auxílio aos Kyouryuger, os boatos falam sobre um KenShin Torin, o “Sábio Deus Torin”, que deve fazer o papel de um mentor e comandante dos membros do sentai.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. EDUARDO disse:

    boatos = verdades no fim das contas com ctz

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad