Menu

A cara dos Kyoryuger!

Patrine 11 anos ago 7 107

kyu27
Pronto! Finalmente as cartas estão na mesa e o que tinha que ser revelado sobre Zyuden Sentai Kyoryuger chegou ao público!

Vamos começar pela parte que mais despertou a curiosidade e, na minha opinião, é bastante importante para o sucesso ou fracasso de uma série de tokusatsu: o elenco.

Devo admitir que, assim como na maioria das séries que se iniciam, os rostos são desconhecidos para mim. Mas, levando em consideração a caracterização deles pelas imagens, a escolha ficou bacana, especialmente para atender às intenções de um super sentai. Confira:

Ryo Ryusei - Daigo Kiryu/KyoryuRed

Ryo Ryusei – Daigo Kiryu/KyoryuRed

Syusuke Saito - Ian Yorkland / KyoryuBlack

Syusuke Saito – Ian Yorkland / KyoryuBlack

Kinjo Yamato - Nobuharu Udou / KyoryuBlue

Kinjo Yamato – Nobuharu Udou / KyoryuBlue

Akihisa Shiono - Souji Rippukan / KyoryuGreen

Akihisa Shiono – Souji Rippukan / KyoryuGreen

Ayuri Konno - Amy Yuzuki / KyoryuPink

Ayuri Konno – Amy Yuzuki / KyoryuPink

Ainda no time dos Kyoryuger, fora escalados personagens que farão parte da vida dos nossos heróis para ajudá-los de diferentes maneiras. Torin, o Deus da Sabedoria (Kenshin Torin) será o mentor do grupo e vai trabalhar na Spirit Base.

Além de Nao Nagasawa(Ninpuu Sentai Hurricanger) , que ainda não teve seu papel divulgado, Ayumi Kinoshita (Tokusou Sentai Dekaranger), que interpretará a irmã do KyoryuBlue e Kenji Ebisawa (Engine Sentai Go-Onger), que será o melhor amigo do KyoryuBlack na Europa, temos mais rostos conhecidos no elenco adicional da série!

kyu03 kyu07

Junichi Haruta (Goggle V, Dynaman e Jaspion) fará o papel de Soji, o pai do KyoryuGreen, Kentaro Shimazu (Machine Girl, RoboGeisha) vai interpretar o mordomo e companheiro da KyoryuPink, Shinji Yamashita (Rescue) fica por conta do personagem Dantestsu Kiryu, o pai do líder KyoryuRed e Toshiyuki Morikawa (Gundam X, Super Robot Wars) fará a voz do comandante Torin.

Já na equipe maléfica, os rumores de alguns dias foram confirmados! A organização vai se chamar Devoss Army (Exército Devoss) e será uma instituição criada com o intuito de reviver aquele que dá nome ao grupo, “Devoss”. A liderança fica por conta de HyakumenShinkan Chaos, o “Sacerdote das 100 faces do caos”.

kyu26
Na hierarquia, temos (em uma tradução livre para o português) o “Guerreiro da Ira Dogold” (Ikari no SenKi Dogorudo), a “Guerreira da Alegria Candelilla” (Yorokobi no SenKi Kyandira), o “Guerreiro da Tristeza Aigaron” (Kanashimi no SenKi Aigaron) e o “Guerreiro da Diversão Luckyuuro” (Tanoshimi no SenKi Rakkyuuro).

Cada um desses encarregados terá a capacidade de criar um DevoMonster, os monstros da semana. Seguindo o protocolo super sentai, teremos os buchas de canhão, chamados Zouri Demons (Zouri Ma), que também terão uma forma gigante, batizada de Giant Zori Demons (Kyodai Zori Ma).

Acho que é isso tudo, pessoal! Fazendo um balanço geral, pelo menos pra mim, está sendo passada uma segurança muito grande do que está tomando forma e, considerando a qualidade já comprovada de algumas peças do elenco, acredito que começaram com o pé direito!

Para entrar mais no clima, você pode conferir o segundo vídeo promocional e também uma galeria com imagens da coletiva de imprensa que apresentou a série, enquanto espera a chegada desse novo esquadrão!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. mailson disse:

    patrine… em outro site diz que a atriz que interpretou a dekayellow vai ser a irmã do kyoryu blue…
    é verdade isso?

  2. mailson disse:

    só a titulo de curiosidade esse red me lembra muito o ryuranger de Dairenger…achei parecido 😛

  3. Patrine disse:

    É sim, mailson! Tá aí na lista dos personagens secundários, a Ayumi Kinoshita!
    Tem até uma foto dela na galeria aí embaixo também: http://senpuu.com.br/2013/01/a-cara-dos-kyoryuger/kyu06/

  4. wagner kamen rider mineiro disse:

    é impressão minha ou o homen com kimono preto é o macgarem ???

  5. Patrine disse:

    É ele mesmo, Wagner! Tinha achado só participações dele em Goggle V e Dynaman, mas acabei de acrescentar aí! Valeu!

  6. mailson disse:

    Mais um motivo pra ver essa série 😀
    Dekayellow sua linda *__*

  7. EDUARDO disse:

    com o ator macgarem no elenco (tá ficando vellho hashushua) pode terc ctz que ese novo sentai vai ser show de bola 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad