Menu

1º trailer do confronto Go-Busters vs Gokaiger

Patrine 11 anos ago 3 13

Agora sim! Um vídeo bem completinho com cenas do confronto Go-Busters vs Gokaiger!

Nas imagens divulgadas, ficam mais claras algumas viagens no tempo que devem acontecer, na busca pelas chamadas “Phantom Keys” e podemos até ver o vilão Jealousito, que nos divertiu durante a história original dos piratas!

A “entrada triunfal” dos Gokaigers é o destaque e, particularmente, achei bem legal, assim como a pancadaria entre os dois sentais!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Asevedo disse:

    Esse trailer deixou empolgado, o pouco do que mostrou das buscas pela Phantom Keys promete um roteiro bom e até dá pra ver que os Kyoryugers vão aparecer nessa busca.
    Mas ver o filme e se despedir de Gokaigers e Go-Busters juntos não via ser fácil.

  2. EDUARDO disse:

    pra mim já é o filme de 2013 (graças a gokaiger) e com isso deve aliviar o fiasco que go-busters foi no japão em 2012 e por isso que o sentai que vai estrear em 2013 por lá voltará ao padrão tradicional e será inspirado em zyuranger já visando uma comemoração maior tbm para os possantes power ranger nos eua e consequentemente no mundo todos para nossssaaaaa tristezaaaa :/

  3. wagner disse:

    só tem uma coisa que não gosto nesses filme!!! toda vez é aquela historia de o sentai começarem inimigos e terminarem amigos!!!! já ta repetitivo e não tem mais aquelo coisa de honra entre os herois… ta na hora de mudar isso…. vou assistir porque sou fã de tokusatsu mas que ta repetitivo pra mim tá!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad