Menu

Lançamento do Live Action de Gatchaman em 2013

Mozart 11 anos ago 2 32

ga-02

Fãs de tokusatsu podem comemorar, a TOHO anunciou oficialmente essa semana o lançamento do live-action do clássico anime “Science Ninja Team Gatchaman“. O lançamento nos cinemas ocorrerá em 24 de agosto de 2013 como anuncia no site oficial do filme e em outro sites.

Todo fã é obrigado a conhecer Gatchaman , um anime da década de 70 que inspirou Shotaro ishinomori na criação de Goranger. Não é só isso, Gatchaman é um dos melhores animes de heróis feitos até hoje.

gacchaman1_large

No elenco principal do filme teremos muitos heróis de tokusatsu. Tori Matsuzaka será Ken Washio, o líder dos Gatchaman; Ayano (Kamen Rider 555, Rurouni Kenshin) como J? Asakura; Ayame Goriki como Jun; Tatsuomi Hamada (Ultraman Zero , Gokaiger vs Gavan) como Jinpei e Suzuki Ryohei como Ryu Nakanishi.

gatchaman3

Na direção geral temos Toya Sato, na direção de scripts temos Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz, e Dragon Ball Z 2013), o character design dos personagens ficou por conta de Shinji Aramaki, por fim Takashi Yamazaki (Space Battleship Yamato) é o diretor de efeitos especiais.

Temos agora abaixo um vídeo retirado de um programa japonês onde falam mais sobre o filme. Os aparesentadores mostram trechos do anime e algumas filmagens do set. Temos também a apresentação do elenco e uma breve entrevista, onde os atores falam de suas expectativas.

Definitivamente a equipe responsável pela produção é de peso, temos apenas que aguardar o lançamento. Se depender da equipe será uma excelente produção.

 Visite o site oficial para mais detalhes.

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. EDUARDO disse:

    TEM CARA DE SER BACAAN DEMAIS DA CONTA ESSE FILME AI COM CTZ 🙂

  2. Evandro disse:

    esses carinhas parecem a S. Force que aparece em alguns episodios do Megas XLR são realmente realmente parecidos vai ser muito louco um filme com eles

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad