Menu

Koichi Sakamoto e Riku Sanjo cotados para Kyoryuger

Patrine 11 anos ago 1 33


Na construção do próximo super sentai, já passamos por especulações de roteiro e temática, visual, além de possíveis membros do elenco.

Agora, as informações são sobre quem fica por trás das câmeras! Ao que tudo indica, Koichi Sakamoto, que já dirigiu várias séries da franquia Power Rangers, além de Mega Monster Battle: Ultra Galaxy, Kamen Rider W Forever: A to Z e Kamen Rider Fourze, deve ser o diretor de Jyuden Sentai Kyoryuger!

Vindo da mesma fonte, temos um boato sobre o possível roteirista, Riku Sanjo. Ele também tem experiência no mundo dos tokusatsus, tendo trabalhado em Kamen Rider W e no mais recente Fourze, sendo que este será seu primeiro trabalho em uma série de sentai.

Quanto às roupas e ao tema, ainda não foram divulgadas imagens, mas as indicações continuam fortes para dinossauros e/ou bestas gigantes pré-históricas.

E aí? Como recebem as possibilidades para a equipe?

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Jose disse:

    Eles deviam dirigir e o super hero taisen Z

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad