Menu

Esquadrão Super Sentai Disney?

Patrine 11 anos ago 3 66

Tem um monte de gente por aí preocupado com a compra da LucasFilm pela Disney, mas quem está recebendo as influências de Mickey e seus amigos são os super sentais!

Isso mesmo! A distribuidora Tamashii Nations, Bluefin anunciou o lançamento, em terras norte americanas, do “Chogokin Cho Gattai King Robo Mickey & Friends“!

E aí você pergunta: WTF?! Mais uma vez, é exatamente isso! De acordo com as informações, o robô da Disney é uma combinação dos personagens que marcaram (e marcam) a infância de muita gente, formando uma espécie de mecha bem semelhante aos das franquias conhecidíssimas de tokusatsu, os super sentais.

As peças que compõem esse simpático robô são (conforme você pode ver na galeria de fotos abaixo) Mickey e Minnie Mouse, Steamboat Willy (o navio que o Mickey pilota em uma das primeiras animações), Donald e Margarida, Pateta e Pluto.


Ace Willy forma a cabeça, enquanto Jet Mickey e Sky Minnie fazem parte do tronco. Diver Donald e Aqua Daisy (a parte da Margarida batizada em inglês) são os braços e Land Goofy (Pateta) e Dash Pluto & Kennel sustentam o robô, fazendo as pernas.

Ainda temos alguns acessórios que são as armas usadas pelo mecha: Dream Stick e Magical Mirror. Tudo isso sai pelo preço de $179.99 e tem lançamento previsto para abril de 2013!

Eu achei divertido, mas acho que tem viúvas por aí que vão chiar um pouco!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Underline disse:

    eu compraria.

    P.S.: Quando começaram a anunciar esse brinquedo, a alguns meses, rolava tambem essa imagem promocional. Não sei se é oficial, mas acredito que sim 🙂

    http://1-media-cdn.foolz.us/ffuuka/board/m/image/1351/94/1351946027381.jpg

  2. Patrine disse:

    Gente! Uma graça essa imagem, oficial ou não!

    Valeu pela dica, Underline! 🙂

  3. Karin disse:

    Uma graça esse Robô…. Dai a gente imagina como seria uma série baseada na Disney.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad