Menu

Armas, mechas e mais Kyoryuger

Patrine 11 anos ago 10 137


Este final de semana é definitivamente de Kyoryuger! Conhecemos a logo e algumas imagens meio embaçadas, agora os scans de revistas com mais detalhes sobre o arsenal do grupo já estão na internet.

O que podemos ver é que realmente o robô gigante vai ter cara de tiranossauro! Para acionar o Gattai, é preciso que os Kyoryugers  joguem as Beast Batteries na boca do dinossauro.

O mecha principal vai se chamar Kamitsuki Gattai Kyoryujin e combinará três robôs individuais em formato de dinossauros: Gabutyra (vermelho), Stegotchi (azul) e Dricera (rosa).

Os dois outros mechas, Zactor (verde) e Parasagan (preto), quando combinados com Gabutyra, vão dar vida ao Kyoryujin Western. Outra opção dos heróis é juntar Ankydon no lugar de Stegotchi na formação principal e o resultado será o Kyoryujin Macho.


O dispositivo que eles vão usar para transformar recebeu o nome de GabRevolver e, novamente é necessário o uso das Beast Batteries. Inserindo as baterias no dispositivo e gritando um nada muito original “KyoryuChange!”, eles estão prontos para a batalha!

Como já havia sido informado junto com as primeiras imagens, quando os heróis inciarem seus ataques, o GabRevolver e a espada que usarão como arma, GabriCalibur vão tocar um sambinha!


– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

10 Comments

10 Comments

  1. @Heitordealmeida disse:

    Eu não gosto de Dinossauros…

  2. Rider Lucas disse:

    Dinossauros e samba, sera que vai da certo?

  3. mailson disse:

    eu acho que eles tão querendo fazer o que fizeram com o fourze..
    uma série mais divertida para alegrar a criançada depois do tsunami..
    se for isso.. fico feliz 😀
    nem vou me atucanar com a série..
    vou ficar satisfeito

  4. Allison disse:

    Nada contra, mas pela terceira vez, tema de dinosauros?! N~~ao fica muito batido não?!

  5. Asevedo disse:

    Quero ver como vai ficar o robô na série, será que vão colocar aquele CG em nível altíssimo?
    Não está empolgando nada essa série, achei o capacete esquisito, poderia ter ficado sem aquele quadrado no meio da cara, mas gostei das ombreiras.

  6. EDUARDO disse:

    ñ tenho duvida nehuma que esse sentai vai fazer sucesso mas nd parecido com o gokaiger e tbm nd de fracasso como go-busters tem sido lá durante todo o ano de 2012, ou seja, um sentai padrão e tudo voltará a sue lugar natural em termos de audiencia no japão em 2013 em relaçõ aos sentais.

  7. Giovani Machado disse:

    Foi como eu imaginava . Depois do fracasso total de Go-Busters , a Toei ia deixar a tal ” renovação ” dos Super Sentais de lado é dar um passo atrás novamente .

    Volta o spandex , voltam os dinossauros .

  8. Asevedo disse:

    Fracasso de Go-Busters? Acho que não, o problema de Go-Busters é justamente terem sucedido Gokaiger, se Go-Busters fosse o próximo sentai o que estivesse no lugar dele também estaria ruim, é o mal das séries que são homenagem para seus sucessores.Não que eu concorde totalmente com o Mozenjaa, mas em termo de história Go-Busters supera bastante Gokaiger, que se vale pela nostalgia e que se não a tivesse a história teria que ser bem diferente e nao teria tantos fãs assim.
    Kyoryuger cheira a bomba de Go-Onger, talvez seja a sina do 3º Sentai do mesmo tema.

  9. sr w disse:

    Go-Buster e fracasso de audiencia se bem que não tenho numeros vi isso te comentarios na internet

    Mas por outro lado e o melhor sentai, tanto explicaçao batalhas etc
    Passou Gokaiger facil que só e bom pela nostalgia

    Pena que a toei vai voltar para o feijão com arroz

  10. Hyoga disse:

    @Asevedo: Go-onger foi bom, bem mais tolerável que Goseiger ou Go-Busters.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad